quarta-feira, 6 de julho de 2011

Gradual: corretora de amadores

11:16 HS




E uma hora e quinze minutos depois (12:31 HS)

Tenho pena de quem tá operando pesado lá. 
Ridículo. 
Fiz o teste do telefone. Liguei pra lá e tive que ouvir a no viva voz "musiquinha" por longos 11 minutos antes de ser atendido. 
Se fosse uma corretora séria, contrataria profissionais urgentemente. Por enquanto, as inúmeras falhas demonstram que lá só tem amador e brincantes. A minha carteira definitivamente não vai pra lá. Mesmo custando só 10 reais por mês para as operações.

11 comentários:

Visitante disse...

Não quer fazer um test drive lá na XP?
Me manda um e-mail, que conversamos.
atendimento@wiseinvest.com.br

Hermenegildo Chapuleta disse...

Já sou cliente XP.
Na Gradual abri conta pra testar. Pra saber se o plano de 10,00 reais por mês valeria a pena.
Mas agradeço.
Abçs

DiogoW disse...

O que diz da Socopa ? É boa ?

Hermenegildo Chapuleta disse...

Essa eu não conheço.
Acho que não é o forte dela o ramo de pessoas físicas.

saimon disse...

essas corretoras sao que nem prostitutas, elas ti atraem com ofertas para fazer voce virar cliente, no inicio tudo eh oba oba mas dps que tu nao consegue mais grana tua carteira ja fika eskecida, eles so querem graudão com milhao no bolso...

Visitante disse...

Saimon, acho que tudo depende do seu assessor, existem vários tipos de clientes, os que operam freneticamente, os que montam carteira para longo prazo, e os que só investem em renda fixa...
Da uma olhada no site da minha empresa...www.wiseinvest.com.br

saimon disse...

“Por que pagar US$100 por algo que pode ser comprado por muito menos? Para mim, a resposta é que os US$100 funcionam para reduzir minhas custosas operações”, afirma. Terry Burnham, autor de A emoção é inimiga do dinheiro...simples fato.

pirata da bolsa disse...

E ai meu caro... tenho conta na gradual e socopa... A gradual esse problema no H.B é mais antigo do que vc pensa....
Agora a socopa eu gosto acho legal a interface no H.B. e não da pau....

Conheci recetemente o da WIN no aeroporto alguem ja usou sabe de algo?

billy disse...

legal vi agora uma reportagem desta corretora falando sobre taxa de corretagem, mas ja encontrei uns 3 topicos falando a respeito de que nao funciona... principalmente para quem costuma operar day trade e opcao!!!
cara 11:00 da manha mercado bombamdo e a corretora(HB) em manutencao a fala serio!!!!
recomendo a todos mycap.com.br nunca tive problemas ate hj!!!
5 reais a taxa de corretagem e custodia 0,00 !!!

Anônimo disse...

bem feito ! é proporcional ao custo, quer andar de fusca e passar um bmw

Rodolpho disse...

Amigos,

Faço um conselho a todos fujam da GRADUAL essa corretora é um lixo.
Os mesmos problemas que foi relatado já tive diversas vezes, mas o pior foi o que aconteceu a 15 dias atrás.
Estava posicionado com 1000ITSA4 fui stopado, só que venderam 2 vezes ou seja fiquei descoberto em 1000ITSA4. Só que o problema todo é o seguinte a minha conta é essa de R$10 não conseguiria estar descoberto com essa conta.Outra coisa é que eles não liquidaram a posição no mesmo dia já tem 15 dias e estou vendo meu ativo virar pó sem ter o que fazer. Como uma corretora descente deixa isso acontecer. Obs: Eles alegam que cadastrei 2 StopLoss, mas os mesmos falam que não poderia fazer essa operação via HB. Ou seja ninguém sabe bosta nenhuma. De uma coisa é certa nunca mais utilizo essa corretora.