terça-feira, 22 de novembro de 2011

Novelinha "Intrader x Gradual Corretora" torra a paciência de clientes


Como se não bastasse ter que aturar a incompetência da Gradual como corretora e a insistência da Intrader na captação de clientes, agora ainda temos que aturar a caixa de emails com ofensas trocadas e repostas de uma e de outra.
Trocando em miúdos, a Gradual fala que descredenciou a Intrader por "picaretagem". A Intrader se defende e fala que "picareta" é a Gradual e manda links de punições sofridas pela corretora junto à CVM. A Gradual argumenta que a Intrader aborda clientes de maneira anti-ética. A Intrader responde que é vítima de golpe baixo, fruto do desespero da Gradual, que já amarga prejuízos de mais de 16 milhões desde 2010.

Ora. Deixem-nos em paz. Resolvam o problema de vocês pra lá. Eu, da minha parte, não quero contato nem com a Intrader, muito menos com a Gradual.

2 comentários:

Excelente terreno em Sorocaba disse...

chapuleta
sou cliente de um dos acessores da INTRADER

um dos maiores problemas era que a gente fechava um pacote de corretagem e a Gradual repassava errado! Mandei até um notificação extrajudicial na Gradual para me devolverem a corretagem cobrada errada em dobro, conforme consta no Código do Consumidor ... quero ver!

em relação aos caras da INTRADER, pelo menos o meu acessor, não tenho o que reclamar. Pago R$ 60 no algotrader, plataforma muito boa!

Abraço

Suominona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.