quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sardinha comprador de opção (Baster)




FASES DO SARDINHA

FASE DA COMPRA INSANA Vou comprar porque o fulano falou; Vou comprar porque eu acho q vai subir; Vou comprar porque eu quero; Vou comprar porque rompeu a resistência; Vou comprar porque o analista recomendou; Vou comprar porque o jornal falou;

FASE DA EUFORIA Oba, comprei a 0,70 vai a 2,00; Oba, já está 1,10 vai a 7,00; O fulano disse que vai a 10,00; Ouvi falar que vai a 12,0;

FASE DA AMBIÇÃO DESMEDIDA DO SARDINHA Comprei a 0,70 está 1,10 mas ainda não vou vender; Está 1,20 mas acho que vai mais; Quero comprar um carro com este trade, não vou vender;

FASE DO ESCORREGA Está 1,10 caiu um pouco, isso é normal; Está 1,00 ainda tá bom, volta a subir; Está 0,90 ainda é perto dos 1,00; Está 0,80 os tubas estão enfiando para comprar mais barato; Está 0,70 acho que ainda sobe forte;
FASE DA ILUSÕA E DA FANTASIA Ta caindo mas eu ainda estou no lucro; Está 0,60 mas está caindo sem volume; Está 0,50 mas esta queda é manipulação dos tubas, já já volta tudo; Está 0,40 mas não tem problema, porque vai a 2,00; Os vendidos vão se ferrar porque ela vai subir forte; Vai subir porque já caiu demais; Eu analisei o gráfico e aqui é suporte, vai subir Está sobrevendido; Tem um triângulo retângulo no MACD que diz que vai a 2,00;

FASE DA RAIVA Estes vendidos são uns safados, estão derrubando o mercado; A minha corretora e os analistas são uma droga; Este cara do fórum é um analista de porcaria; A bolsa é um cassino; Opção é jogo de bandido; Está 0,20 - isso é safadeza, o certo era ir a 2,00;
FASE DA POSSE A estes preços eu não vendo; Estas opções são minhas, quem quiser que pague decentemente; A 0,10 eu não vendo, isso vale no mínimo 2,00; Está 0,05 vão morrer comigo, são minhas;

FASE DA LAMENTAÇÃO E PERGUNTA Se Telemar for a 42 a quanto vocês acham que vai estar a I42?; Vocês acham que ainda tem chance de subir um pouco?; Será que amanhã não vai ter um repique?; Não é possível, porque está caindo assim?;

FASE DA CONFISSÃO Comprei 50K a 0,70 e está 0,01. Perdi um carro nisso; Eu fui muito burro, pois cheguei a estar no lucro; Tive um prejuízo enorme;

FASE DA FALÊNCIA Quando não tendo aprendido o que são opções; Quando não tendo estudado estratégias; Quando sem saber bem o que fazer; Quando desesperado para recuperar seus prejuízos nas compras resolve Vender opções de centavos a descoberto!
ÚNICO JEITO DE SE LIVRAR DESTE CICLO MALDITO: Estudar muito, operar apenas segundo suas próprias estratégias e acima de tudo assumir suas responsabilidades e seus erros.

Nenhum comentário: