quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Cinquentinha agora é nosso leitor


"Prezado Chapuleta, gostaria de agradecer a visibilidade que vc me deu neste espaço, divulgando minhas operações com MILK11.

Gosto do seu blog e acompanho sempre. Agora, sempre que possivel, vou mandar meus printscreen.

Olha eu operando VALE5 hj. Comprei a 46,37 e vendi a 46,38. O risco? O risco era o papel cair né, mas nem tem tanto esse risco, pq a VALE tá formando umas parcerias com outras empresas aí e pu Longo deve dar uma subida.

Tinha um pessoalzinho me atrapalhando, mas o book gigantô e ...

Levaram, levaram, levaram tudo, Acabou.

Mais cinquentinha pu bolso do papai. É assim que se opera."



Mandou print screen eu publico!

PS: O Cinquentinha não paga emolumentos e nem corretagem, pelo que percebi. Hehehe

25 comentários:

Anônimo disse...

porra chapu ta de sacanagem neh rsss a proxima o cara vai ganhar 1 centavo com trade na osx rsss

Anônimo disse...

chapu... e ELPL6?
q q c ta achando?
Da pra esperar até sexta!? Ou vende logo, antes da grécia levar td...

abraço

Anônimo disse...

O bom é que ele teve que usar POUCO dinheiro pra ganhar esse cinquentinha...

Anônimo disse...

Ai chapuletinha, me apaixonei pela voz do cinquentinha, sera que ele tem namorada?

Rosilda UBerabiana

Anônimo disse...

genti du ceu, eu quero convidar a todos para irem no meu blog , porque eu irei fazer uma apresentacao do REBOLATION, mas la sera o ROBOLATION, em homenagem a meu lindo nome

Rosilda Capone

Eduardo Machado disse...

Caramba... Volume alto pra cinquentinha hein!!!

Em Telb é mais fácil hein!
ehehehhehe...

Hermenegildo Chapuleta disse...

Antes que tenha doido fazendo esse tipo de operação´, vamos esclarecer:
O sujeito comprou VALE5 a X. Obvio que já deve entrar na operação com alguma estratégia. Então assim que ele dá a ordem de compra ele já deixa a boleta armada do stop.

No caso desse sujeito aí, o stop foi 1 centavo acima do preço de entrada, pq assim q ele comprou o papel subiu e ele deve ter subido o stop.

Enfim, é isso. Não vão fazer trade desse tamanho pra ganhar 50tinha, pq se não ...

Anônimo disse...

ow mardito!
e elpl6??

R.S. disse...

Tem IR de day trade, tem o IR no final do mes para fazer pois vendeu mais de 20 conto no mes, tem corretagem, etc. acho que o cara estava so tirando onda mesmo,ironizando... pois so o trabalho não compensa.

Guilherme M. disse...

Caralho Chapu, você é demais! Hahaahah

Guilherme M. disse...

Ô pagador (hehe) como funciona exatamente essa história de vender mais de 20k no mês? Valeu! Abraço!

Hermenegildo Chapuleta disse...

ELPL6 era compra, com stop em 37,99, o qual já foi lambido ontem.

Eu tenho, mas é pra longo prazo.
Portanto, se comprar hoje e amanhã a Grécia mandar a Europa pra aquele lugar, ela pode derreter, independente de dividendos.

Então compra!

Eduardo Machado disse...

Se no final do mês o total de vendas, somando todas as suas operações de venda, for superior a R$20.000,00 você deve recolher imposto de renda sobre ganho de capital.

Tem umas regras a seguir:
1.Você pode descontar os prejuízos (de até 12 meses anteriores, mas somente para a mesma modalidade de operação (daytrade com daytrade, etc).
2.Pode descontar os IRRF (imposto de renda retido na fonte).
3.Calcula o custo de compra como sendo a média ponderada das compras e pode incluir os custos de corretagem e emolumentos.

E deve fazer a apuração mês a mês; sempre recolhendo até o último dia útil do mês seguinte.

Espero ter ajudado.
;)

B. Graham disse...

minha opinião é qquer cinquentinha pro bolso do papai é lucro! então compra. Importante é o $ no bolso.

quanto ficou a taxa SELIC?

+0,75, +0,50, inalterada???

Guilherme M. disse...

Mas eu tô na merda aqui e não sei se tenho que declarar ou não, porque eu não vim guardando nem contabilizando nada, considerando que eu nunca vendi um total de 20k na VIDA, que dirá no mês. Então estou isento?

Paulo disse...

hahahaha...

Parabéns ao cinquentinha pelos 0,02% de lucro na operação! (desprezando corretagem e emolumentos)

Lucrando 0,02% todo dia durante o mês voce quaaaaase alcança a poupança! :)

Fontoura disse...

Lembra que eu falei de MMXM3 ontem? nao foi 14%, mas foi mais 4,5% :D

Unknown disse...

kkkkkkkkk
5k de vale5?
o tuba tava tirando onda
na petro hoje dava para fazer isso com mais calma e por muito mais centavos
e a milk11 heim
1,12
será mesmo esse o suportão

e a telbinha
HIHIIIIII a novela se repeti
deixa barato que eu comproooooo

Unknown disse...

chapuleta
a TNLP
naum pagou o divi
tem 60 dias para pagar?
sabe de algo?
oque a corretora informou que naum tem data para pagar os dividendos

Hermenegildo Chapuleta disse...

05/04) TELEMAR (TNLP) - Proposta as AGO/E / Distribuicao de dividendos
extraordinarios
DRI: Alex Waldemar Zornig


Em atendimento a consulta formulada pela BM&FBOVESPA, a empresa encaminhou a
proposta a ser submetida as AGO/E convocadas para 16/04/2010, na qual consta a
proposta de distribuicao de dividendos extraordinarios, nos seguintes termos:
"Propomos que seja aprovada a distribuicao de dividendos extraordinarios aos
acionistas da Companhia, a serem pagos sobre as posicoes acionarias detidas em
16 de abril de 2010, no montante total bruto de R$ 1.199.978.169,66 (um bilhao,
cento e noventa e nove milhoes, novecentos e setenta e oito mil, cento e
sessenta e nove reais e sessenta e seis centavos), sendo R$ 3,1369 por acao,
tanto para as acoes ordinarias quanto para as preferenciais, que se dara contra
a reserva de investimentos, no grupamento de reserva de lucros, que, no balanco
patrimonial de 31 de dezembro de 2009, registrava o montante de
R$ 2.632.998.167,67 (dois bilhoes, seiscentos e trinta e dois milhoes,
novecentos e noventa e oito mil, cento e sessenta e sete reais e sessenta e sete
centavos). Os dividendos extraordinarios serao pagos dentro do exercicio de
2010, a partir de 26 de abril de 2010. A Administracao da Companhia esclarece
que as acoes passarao a ser negociadas ex-dividendos a partir de 19 de abril de
2010 (inclusive)."


Norma: a partir de 19/04/2010 acoes escriturais ex-dividendo.

http://www.bmfbovespa.com.br/pt-br/mercados/acoes/empresas/FormConsultaDetalhePlantaoNot.asp?Data=05/04/2010&Sequencia=1640

Hermenegildo Chapuleta disse...

Resumindo:
A data do pagamento dos dividendos de TNLP será informada posteriormente, Guilherme.

B. Graham disse...

a novela dos dividendos da Telemar se repete hehe, ano passado teve cassação na justiça, penhora, demorou um pouco para reverter, enfim pagou os dividendos pouco depois.

Unknown disse...

quanto tempo demorou graham?

Eduardo Machado disse...

Se nunca vendeu mais de 20k num mês não tem que recolher mensalmente, mas na declaração ANUAL deve-se declarar as ações em posse (bens e direitos) e juros e dividendos recebidos.

É um monte de detalhezinho, por isso é sempre bom anotar todos os trades que faz para ter controle e contabilizar.

Espero ter ajudado.
;)

Unknown disse...

faço uns 30 trades por dia
não da para anotar
AHahhaha
to zuuuuando