quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Férias da Bolsa: Reflexões de um dia de chuva

 CMIG3 Diário

Ninguém dá nada pelo papel, que indiferente a tudo e todos, segue em alta e superando seu topo histórico nesse ano de baixa do Ibov.

 ========================================================================
 ELPL4 Diário

Um de nossos papéis pagadores de dividendos preferidos, andou passando um trote na gente, mas ao que tudo indica vai terminar o ano numa ótima situação.

==============================================================
 CSMG3 Diário

Confirmando a nossa máxima, que com crise ou sem crise, ninguém deixa de ir ao banheiro, nossa COPASA é só alegrias: encheu nosso bolso de dividendos ao longo do ano e ainda termina o período na contramão da Bovespa, ou seja, em alta.

==========================================================
 MGLU3 Diário

Desde o seu IPO, as ações do Magazine Luíza já perderam 40% de seu valor. E o pior: ainda pode perder mais 70% até chegar no seu valor patrimonial.
Compra....
====================================

BEES3 Diário

De patinho feio da Bolsa ao bom desempenho no ano (considerando o ferro generalizado na Bovespa). Parece que o povo esta aprendendo que esse banquinho pode dar muitas alegrias. Sem contar que todo mês pinga um dividendo na conta do freguês. E sem contar, também, que a qualquer momento pode dar uma alegria ainda muito muito muito maior, seja com o desdobramento das ações, seja com uma possível aquisição por um banco maior.

2 comentários:

Icelandman disse...

Você sabe o que a BTOW3 falou para a SUZB5?

Eu sou você amanhã!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Opa, não seria o contrário?