quinta-feira, 24 de maio de 2012

OGXP3 semanal

OGXP3 Semanal

O pessimista: Caiu muito, mas tem muito espaço pra cair pra chegar no fundo de 2008, em 2,50.

O otimista: Caiu muito, por isso mesmo tem muito espaço pra recuperação, até os 23,xx que é o topo de 2010.


Pelo  lado positivo para os comprados, há esse suporte atual, que além de se tratar de um fundo importante (mínima do ano passado), ainda é a retração de 38,2 de Fibonacci.


6 comentários:

gajaju disse...

e ai chapuleta comprando muita MILK11 aproveita que vai agrupar KKKK sacanagemmmmmm coitado de quem entrou nisso ai da pena de ver e o ME nem preso vai que coisa este país viu

Hermenegildo Chapuleta disse...

Comprando nada. Dessa eu escapei, hehe.
Mas estou solidário aos amigos que "jogaram" com esta ação, sem estratégia de saída. Jogo é jogo. Depende da sorte, né? E a combinação dinheiro e sorte (ou a falta dela) quase nunca dão certo no LP.

gajaju disse...

com certeza amigo capuleta da pena de ver isso viu ..... to aguardando JBSS3 tocar a ltb ta com cara que vai fazer OCO no diario e semanal o que voce acha se tocar esta semana a LTB que se formoum no topo devo abrir venda pesado nela objetivo pelo semanal bem proximo ao fundo em 3,xx etem GAP aberto em 4,xx ta afim de uma venda alugada na menina KKKKKKKK ganhei bem nela na alta e to afim de encarar uma vendinha aluga nela KKKKKKKK o que vc acha ? ah nao so nela KKKKKK apos o repique so IBOV ao meu ver a coisa vai pesado apra baixo ate o ibov ta com cara de OCO no diario KKKKKKK sucesso parceiro

gajaju disse...

so to com uma duvida nao sei se vc sabe me responder caso eu alugue jbss3 e venda e ocorra o desmembramento da vigo como ja anunciado como fica isso ??? tipo alugo jbss3 a 6,xx e vendo mas no meio do caminho ocorre o desmembramento de 5% do capital para vigr3 por exemplo ai como eu fico nisso voce saberia me responder ?

Hermenegildo Chapuleta disse...

Opa, td bem companheiro?

Altas análises, heim? hehe

Infelizmente não estou acompanhando essa questão da JBS e Vigor, portanto não saberia te responder com certeza.

Abçs

gajaju disse...

valeu chapuleta KKKK ja aqui na corretora como devo proceder KKKKK e ai opera vendido tb amigo ou so comprando KKKKK