sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ibov: humilde e singelo ferro de 2% na semana

IBOV Semanal:Continua sem saber pra onde ir. As semanas verdes e vermelhas vão se intercalando, dificultando a vida dos adivinhões de plantão.



VALE5 Semanal: o ativo engastaiou nesse patamar que não supera os 50,00 nem por reza braba. Por mim, pode subir ou pode cair (nesse caso, que vá até os 20,00). Não estou comprado mesmo. Rs


GGBR3 Semanal: esta tá na carteira. Na perda dos 15,xx falaram que era venda. O que eu sei é que da mínima da semana passada pro fechamento de hoje, o papel andou míseros 17,6%. Pode andar muito mais. Ou não. Não importa. Empresa com este VPA e P/L, eu quero (na minha opinião, e só na minha, bem mais atrativa que VALE5).






BVMF3 Semanal - Esta ordinária fugiu de mim. Explico: fui exercido há uns tempos atrás e achei por bem não recomprar o papel. Mas como galinha de casa não se corre atrás, estarei esperando ela nos 11,xx ou 10,XX. Se for lá, começo a encarteirar. Se não for, no problem. Tem outras empresas que merecem mais meu suado dinheirinho.


DESTAQUES

MAIORES ALTAS IBOVESPA
GGBR4= +8,16%
GOAU4= +6,75%
KLBN4= +5,56%
LIGT3= +5,17%

MAIORES BAIXAS IBOVESPA
MMXM3= -9,77%
CIEL3= -8,84%
ALLL3= -8,80%
GOLL4= -8,57%
ECOD3= -7,83%






7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog, muito legal.

Vc poderia comentar sobre a TIBR5 ?

Maria disse...

ó, espere bvmf nos 11,11, pegaremos juntos a desgramada, hehe (na verdade quero mais nao)

beijo

Anônimo disse...

ae chapu!
cara, queria uma opiniao: o que vc acha sobre fundos imobiliários (WXYZ"11"). Parece uma boa, paga dividendos de quase 1% ao mês, mas será q rola?

Ta com cara de mais uma coisa q fará neguinho perder as pregas mais pra frente....

abs

Finanças Inteligentes disse...

Ibov está descolado do mundo e seguindo Shangai, nada bom...

Só que chegou no ponto de reversão, o limite pra mim é 66k porém estamos em cima da LTA longa e perdendo média simples 20 do semanal, ou seja tem que reagir logo...

Abcs,

Hermenegildo Chapuleta disse...

Olá amigos.

Hermenegildo Chapuleta disse...

Sobre TIBR5, NADA A DECLARAR, HEHE.
É mico brabo, de poucos centavos. Pode dar alegrias, mas depende de estratégia muito bem definida. Sobe um centavo, o freguês ganha 10%. Cai um centavo, o freguês perde 10%. Ou seja, nitroglicerina pura. Quanto à empresa propriamente dita, não tenho informações pra ajudar numa escolha de posicionamento pra LP.



Quanto aos fundos imobiliários, tem muita informação na internet. Eu particularmente não tenho, mas acho que, o caboclo sabendo oq está fazendo, pode ter alegrias tb.
Não é muito meu perfil.


Abçs

Hermenegildo Chapuleta disse...

Maria,

estaremos juntos lá então. Vou por a ordem nos 11,12, pra comprar na sua frente então, hehe.

Bjs