segunda-feira, 2 de maio de 2011

Atualização da situação

Ibov diário

O índice Bovespa anda meio esquisito. Caindo sempre com mais intensidade e maior volume que nas altas. Tivemos o terceiro teste recente dos 65,4 k pontos. Sua perda deixaria o índice perigosamente perto de seu importante suporte nos 64k pontos. As resistências são 67200*68200*70k pontos.

-------------------------------

TNLP4 Diario

Depois de superar os 30 reais recentemente, o papel cedeu com vontade, talvez em função da divulgação de seus resultados abaixo do esperado pelo mercado, além de uma distribuição de dividendos muito tímida, se comparada ao histórico recente da companhia.

--------------------------------------------------

MILK11 diário

Com a divulgação do agrupamento das ações, os principais operadores do papel pulam fora. A grande atratividade da variação de centavos tende a desaparecer. Portanto, o futuro da jogatina no papel parece estar comprometido.

======================================
USIM3 Diario

O papel assistiu nos últimos 3 meses uma escalada insana de seus preços, fruto de uma estratégia duvidosa da CSN montando enorme posição do papel. Enquanto a USIM5, papel mais líquido, frequenta o submundo dos preços lá nos 16 reais, a USIM3 se mantém firme acima dos 25 reais, uma diferença nunca vista antes na história deste país.
Agora que a CSN já conseguiu os 10% de ações ON, será que este spread diminui? Tem tudo pra isso, né?
Suportes em 23,79*21,00 e resistências em 26,50*29,50.


Abçs a todos e uma ótima semana.

Nenhum comentário: