terça-feira, 28 de junho de 2011

Olá, voltando de viagem e o Ibov na mesma

Ibov diário

Dentro de sua tendência de baixa, o Ibov continua na mesma: fazendo fundo sempre abaixo dos fundos anteriores. 
Suportes agora em 60.443*60.055*57.876.
Resistência mesmo em 65.143. 

Impressionado mesmo estou é com Mundial. Incrível!!! A maior prova de que a Bolsa às vezes é algo realmente insano.

MNDL4 Semanal

PS: Quem lia o blog há quase 2 anos deve se lembrar que falamos deste papel quando poucos sabiam da existência dele. 
Sabíamos que ele estava barato, mas nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar a explosão que estaria por vir e que o papel seria eleito um dos papéis mais movimentados da Bolsa.

7 comentários:

Tiago Hieroglifo disse...

Esta add o blog nos favoritos. A paste se chama DINHEIRO. Agora me diz: eu coloco um - o um + na frente?

Saimon_Rijo disse...

eai chapuleta tenho lido com frequencia seu blog e é muito bom seus comentarios ironicos hehehe me diz uma coisa, qual sua estrategia nas aplicacoes? 40% em titulos publicos, 10% em smallcap 30% em pagadoras de bons dividendos e 20% em fundo imobiliario?!?!?! pois tenho aplicado mensalmente na bolsa mas +ou- adotando esta estrategia mas considerei posi3 como smallcap esse preco nos 7 eh mt atrativo pelos seus fundamentos...bons negocios abraço!

B. Graham disse...

mais de 500% no ano e a mndl3 mais de 1000% no ano, quem diria...

Hermenegildo Chapuleta disse...

Tiago
Coloca na frente o que quiser. Só não pode colocar atrás.
Rs

saimon
A minha estratégia não é bem essa que vc colocou não. Mas acho esta uma boa estratégia, exceto pelo fundo imobiliário, que nã conheço bem.

Abçs

Saimon_Rijo disse...

entao explica ai +ou- como voce usa? eu tenho planilhas e tudo mais uso bem elas mas as vezes fico na duvida de diversificar nesse momento em acoes to +ou- comprado da seguinte forma, 25% cruz3 25% bbas3 15% usim5 15% eter3 10% ffci11 e 10% wplz11 tenho comprado todos meses essas acoes meu preco medio ta bem abaixo do mercado mas tenho duvidas e queria saber como outros investidores usam suas estrategias pra ver se estou no caminho certo, abraços!

oliveira disse...

MESTRE chapuleta......fiquei sabendo que voce estava no Tahiti curtindo umas ferias forcadas nos bangalos chiques de la, somente com a venda de 1% da sua participacao na MUNDIAL...
Paraben$$$$$$$
abracos

Tiago Hieroglifo disse...

Atrás não! hehe

Até que ponto "investir" no Folhainvest esta me ajudando a ganhar dinheiro de verdade? Não consigo fazer o dinheiro render lá Chapuleta!!!! Sera que é por causa da corretagem variável?