quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ibov: mais um dia de alívio = > 54,6k +1,4%

Ibov diário

Enquanto o Dow Jones fechou em queda, o Ibov subiu 1,4% hoje, com volume acima da média (talvez pra compensar o descanso de ontem).


=================================== 

Eu que vinha reforçando minha posição em JBS, hoje fiquei na mão. Caiu um recurso na minha conta e eu queria comprar mais umas JBSS3 a 3,50. Só que eu "se" dei mal: a danada já ultrapassou os 4,10.

JBSS3 Diario

6 comentários:

Loser disse...

Chapuleta help
Em dia de queda eu perco dinheiro, em dia de alta eu perco dinheiro. Me dá uma luz. Preciso de uma solução, se nao vou quebrar. Se puder deixar um email de contato aqui eu ficaria muito agradecido. Cansei de entrar na conversa mole de leandro stormer, arco trade, etc.

Hermenegildo Chapuleta disse...

bolsafeliz@gmail.com

Pelo q vc tá me dizendo, vc deve estar perdendo é em operações de curto prazo (DT ou swing trade). Um conselho: sai dessa. Nem todos ganham com operações especulativas. Para de girar a roda do mercado e alimentar o sistema.

Já pensou em tesouro direto? De repente seria interessante uma parada com o mercado. Deixa seu dinheiro na RF e esqueça essa armadilha de ter que "recuperar" o que perdeu na Bolsa. O que passou, passou (feliz ou infelizmene).

Abçs

Clóvis disse...

porra chapuleta, o cara te pede ajuda de bolsa e vc fala em tesouro direto.

desencana!

noob disse...

Chapuleta, vi que falou da btow3 em 2010, hj ela tá muitíssimo em baixa.
Não vejo ninguém falar dela, vou investir 20k e estou escolhendo um pouco, mas estou começando a ficar com pressa porque tá tudo começando a subir. Róla comprar btow3????

Anônimo disse...

Acho que o conselho do Chapuleta está certo: se vc só está perdendo dinheiro, é melhor dar uma parada e refletir sobre o seu modo de operar. Enfim, ficar uns tempos longe da Bolsa irá lhe fazer bem.
Um trader de muito sucesso dizia que só conseguia êxito em 30% das operações, nas outras, o que lhe salvava era o stop.
Abs,
Realista

Hermenegildo Chapuleta disse...

Clóvis
Já recebi e respondi email do colega acima.
Agora, se o sujeito te diz que todo dia perde dinheiro, seja mercado caindo, seja mercado subindo... se o sujeito se auto-denomina "Loser"...se ele te pede ajuda...
Uma coisa devemos concordar: o colega não sabe operar. Se continuar fazendo o que não sabe, vai se estrepar mais e mais. Daí a dica de tesouro direto. Lá uma coisa é certa: o cabra não perde dinheiro todo dia.


noob
Vou postar sobre BTOW pra vc, ok?

Abçs amigos