quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LAEP (MILK) - ESCLARECIMENTOS SOBRE NOTICIA VEICULADA NA IMPRENSA:

 Para aqueles que acompanham o papel MILK11: 

  Em vista do conteúdo errôneo da matéria publicada pela EXAME.com, divulgada no site da EXAME na data de ontem (18.10.2011), sob o titulo "Laep tem maior queda em dez semanas com plano de vender ações", que tem gerado inúmeros questionamentos por parte de acionistas e terceiros interessados, a LAEP gostaria de esclarecer o quanto segue:
1.       Alega-se, entre outras inconsistências, que a Laep seria um fundo e que iria levantar capital com a emissão de 150 milhões de novas ações Classe A por R$0,35 cada. 
Nenhuma das duas afirmações é verdadeira. A Companhia jamais aprovou ou afirmou que emitiria 150 milhões de ações pelo valor referido na publicação. 
2.       A Laep é uma  sociedade anônima. Assim sendo, algumas de suas decisões societárias são tomadas pelos acionistas reunidos em Assembléia Geral.  
Em Assembléia Geral Extraordinária, realizada no dia 17.10.11, restou aprovada o aumento do capital autorizado em ate 150 milhões de Ações.
 As emissões de novas ações devem ser realizadas ACIMA do valor mínimo indicado no Estatuto Social, nesta data de U$0.20.
3.       Alem disso, no dia 18.10.2011, a Companhia informou o mercado através de Fato Relevante a assinatura de um importante contrato com subsidiaria do fundo norte-americano Yorkville, Stanby Equity Distribution Agreement - SEDA, que prevê a abertura de uma linha de capital de ate U$ 50 milhões.
4.       Não ha correlação direta entre o aumento do capital autorizado e a assinatura do SEDA.  De toda forma, NAO HA decisão de emissão de 150 milhões de Ações por R$0,35 centavos. 

7 comentários:

Icelandman disse...

Caros "Chapu" e demais

Tô pensando em montar um zoológico e tô pensando em comprar uns micos.
Mas tem que ser mico "bão", daquele que "sarta" 8, 10% em um dia.
Algumas "sugestão"? "Persoa" fala muito de Baza3, Milk11, MNDL4...
São "bão" mesmo? ô é só enganação?

Hermenegildo Chapuleta disse...

Icelandman

Eu gosto de procurar mico quando os papéis bons estão meio caros. Não me parece muito ser o momento. Mas tem sempre uns papéis q dão esses "pulos" superiores a 10%, principalmente os cotados em centavos.

Ah, não deixa o nosso amigo B. Graham te ouvir falar q BAZA3 é mico q ele até surta, hehe.

Abçs

bandaseven disse...

Chapuleta de umas sugestoes para nos de micos, que estao baratos.

Anônimo disse...

Não fique chorando com o mico...
Compre blue chips para ficar rico...
Hehehehehe

Hermenegildo Chapuleta disse...

Eu?
Sugestão de mico?
Me inclui fora dessa.
hehehe

B. Graham disse...

pois é, foi isso mesmo que vi, baza3 comparado a micos como milk, agen11 etc. tenha dó!

amigos baza3 não é mico...está há anos no mercado, papel paga dividendos anualmente acima da poupança, o tesouro nacional é dono de 97% das ações, enfim é infalível, não tem como comparar...não tenho mais palavras...vá no site da bmfbovespa e veja por vc mesmo.

Anônimo disse...

Não vão emitir 150 milhoes a 35 centavos ,vao emitir até 150 milhoes acima de 0.20 doletas ,ou seja da na mesma ,querem enganar a quem? esse vigarista quer roubar mais pra enfiar no cu e sair de iate metendo festa cheio de gran finagem e putas da daslu com o dinheiro dos trouxas .