sábado, 7 de janeiro de 2012

Fechamento da 1ª semana do ano

Olá amigos. Espero que todos tenham passado um ótimo fim de ano e que estejam aproveitando um merecido recesso neste período.

Mesmo que muitos de nós, investidores/especuladores/jogadores, estejamos operando menos, o que pode ser conferido pelo volume do Ibov abaixo da média, a festa não para jamais.

No Ibovespa nada demais: o índice segue congestionado pela 12ª semana consecutiva entre os 54,5 e 59,9 mil pontos.

Ibov semanal

Portanto, dependendo da estratégia de cada um, de maneira geral operar tem se mostrado difícil.
Para os B&H, sugiro olhar com carinho alguns papéis, entre eles a GFSA3 e a FJTA4.

Dos papéis que costumo acompanhar, seguem os destaques da semana:


Bom final de semana a todos.
Hermenegildo Chapuleta

4 comentários:

ricksp disse...

Chappu me explica pq ficar de olho em gafisa p/ B&H?? Os numeros desse ativo estao pessimos e pelo q eu to sabendo nao tendem a melhorar tao cedo. Se eh p/ ficar no setor eu prefiro pdgr3 ou even3

B. Graham disse...

sabe aquele jogo do preto e vermelho,,,bolsa é parecido, a única diferença é que vc tem acesso a dados antes de colocar as fichas

gaucho disse...

Rick gafisa realmente é uma empresa complicada. O controle da empresa é meio, digamos, "nebuloso" e os números não impressionam. Porém o valor patrimonial já supera o de mercado e acho que ela já apanhou bastante...
É uma sugestão interessante...
Eu consideraria...

gaucho disse...

Rick gafisa realmente é uma empresa complicada. O controle da empresa é meio, digamos, "nebuloso" e os números não impressionam. Porém o valor patrimonial já supera o de mercado e acho que ela já apanhou bastante...
É uma sugestão interessante...
Eu consideraria...