terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O samba do crioulo doido: é pra vender nos 13,00 e é pra comprar nos 17,50?


Eu entendi certo? Nos 13,00 é pra vender? Nos 17,50 é pra comprar?

OGXP3 Diario

Depois que falaram que o papel manteria o viés de baixa, já subiu mais de 30% em 40 pregões.
Agora que falaram que vai subir, dá até vontade de vender.
Será que cai tudo de novo nesses próximos dias?

Hehehe, vai saber né...

Ah! A propósito, GAFISA também estava na análise sombria em 22 de dezembro. Quem vendeu naquele dia, também já está perdendo muito dinheiro.
C´est la vie!

Então vamos deixar essas "análises" pra lá e pular o carnaval!!!

6 comentários:

fmass disse...

kkkk!
ah. mas me divirto com seus posts.
haha!!

Rei das Blue Chips disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio disse...

chapu e as fjta? nada mau hein?
qual o objetivo para os papéis?

Hermenegildo Chapuleta disse...

Opa
3,20 reais seria uma boa pedida, não é mesmo?
Pra ganhar 10 ou 20% a gente deixa a grana na RF...
Abçs

Investindo e Investindo disse...

Estou aprendendo muito nesse seu blog! agradeço! Caso queira acompanhar o meu inicio, aqui vai
http://investindoeinvestindo.blogspot.com/
sucesso!

lucasaks disse...

Grande bolsa feliz,

Vi que você já publicou aqui algumas notícias de Inepar.
Eu consegui recentemente uma entrevista exclusiva com um acionista que manja muito da empresa, o Abdon.
Segue o link pra você ver

http://www.laksantana.com/laksantana/inepar/190-entrevista-exclusiva-com-abdon-inepar

Grande abraço