quinta-feira, 1 de março de 2012

JBSS3

JBSS3 diário

"Quem acredita sempre alcança"
Mais uma que nos trouxe a redenção, depois de meses de resignação e disciplina.

9 comentários:

.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gajaju disse...

chapuleta lembra quando estava no 6 reia se vc falou que vendeu tudo KKKKK entoa eu nao eu vendi e recomprei mas nunca o total KKK sem uns 10 a 20% da carteira , na epoca so para consta vc vendeu bem na entrada de tendencia de alta do papel , agora escreve isso ai no blog parceiro lembra do meu KKKKKKK
coloca ele la tambem KKKKKKK abraços continuo comprado apesa de hoje ter vendi uns 20% da carteira e lhe dou um dica vou recomprar tudo e o lucro la nos 7,3x e 7,0x e quem sabe nos 6,xx mais um pouco este ativo ai vai no minimo a 14,xx por causa de um ocoi no semanal da uma analisada ai colga KKKK sucesso pois o meu ja to colhendo os fruto comprei bem este ativo em 4,0x ate 3,52 para ser exato , tirando as brincadeiras a cima gosto do su blog kKKKKK

Saimon_Rijo disse...

...mais um alvo bem acertado pelo blog.

Saimon_Rijo disse...

...alguem ai que lê o blog sabe quando a cruz3 vai ficar ex-div?

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehe

Não poderia ter falado isso, pois ainda tenho muitas delas alugadas, como doador. Mas sem querer desmentir o nobre leitor, há uma ferramenta de busca aqui no blog, à direita, na parte superior. Lá vc vai poder encontrar todas as postagens de JBSS3.

Acho que a que vc se refere é o seguinte comentário, em 22 de novembro de 2011:
http://bolsafeliz.blogspot.com/2011/11/jbss3.html
Hermenegildo Chapuleta disse...
Opa, tudo vai depender da sua estratégia. Como vc já sabe, pois é macaco velho em bolsa, existem mil maneiras de operar. O que não pode é o sujeito querer comprar dentro de uma estratégia, daí o mercado não vai na direção esperada, o sujeito vende por outra estratégia.

Ex: Não pode o sujeito querer comprar nos 6,00 pq rompeu e vender nos 3,50 pq o "mundo vai acabar".

=> Eu continuo posicionado, mas vou desmontando posição devagarinho. Acima de 10,00, na valuation de hoje, não me interessa continuar sócio.
Nos 4,00, monto tudo de novo e mais um pouco, pois nos 4,00 me interessa ser sócio (considerando os numeros fundamentalistas de hoje)
22 de novembro de 2011 20:37


Abração

Hermenegildo Chapuleta disse...

A propósito, há 4 meses atrás, eu defendia compra naquelas cotações, e postaram que tinha gente boa falando que o papel não dava nem pra limpar a bunda.

Vide comentários no post
http://bolsafeliz.blogspot.com/2011/10/jbs-deve-ter-gente-ai-passando-um-calor.html

Portanto, mantenho o que disse:
Iniciei as vendas nos 6,00 e acima de 10,00 (mantido o atual valuation) não terei mais nenhuma ação comprada com meu dinheiro suado em carteira. Só vou deixar as ações "ganhadas" com aluguéis, que não são muitas.

gajaju disse...

olha que vai ate 14,1x chapuleta , se cumprir o OCOI no semanal vai e tem um OCOI no diario com objetivo em 8,5x a 8,6x KKKKKKK< ja vendi mais hoje ta pesado isso aqui KKKKK quase 140% do fundão que comprei KKKKKKK cois alinda este boi KKKK , ah vou recomprar tudo se voltar e pegar minha ordens logico dentro da tendencia de alta KKKKK sucesso por ai colega ..... e de uma olhada e veja o OCOI no semanal 10 reais vai estar barato se cumprir o objeitvo do OCOI do semnal KKKK

gajaju disse...

so para me retratar tinha entendido que vc tinha vendido tudo nos 6 reais mesmo OK , ja que entendi errado ( velho é foda KKK), estou me retratando achei estranho pois tinha cabados de entrar em tendencia de alta , mas ta ai a retratação OK sucesso colega e parabens mais uma vez pelo BLOG, este é sagrado entro todo dia KKKKKKK

Hermenegildo Chapuleta disse...

hehe

tranquilo.

Eu não duvido nada de chegar nos 14,00.

Já vi coisa muito mais estranha na Bolsa:
INET3 ir a 22,98 (em 2007)
MNDL4 ir a 5,20 (D E S D O B R A D A )
MILK11 ir a 3,50 antes do grupamento (equivalente a 35 reais hoje)
E por aí. Tem mais dezenas de exemplos na Bolsa...