sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ao companheiro do blog BolsaFeliz


Eu só queria dizer ao companheiro Hermenegildo que nunca antes na história desse país se especulou tanto sobre um pré-sal como no meu governo.
Esquece esse negócio de pré-sal e vai comprando PETR.
Esquece esse negócio de VALE. Rasga essas letrinhas de VPA, LPA, "peiaut". Isso não vale nada. Dividendos? Que mané dividendos? Esquece isso tudo que esse troço de "bolrsa" não tem nada disso não.
Ah, e se quiser saber de pré-sal de novo, aqui pra vc, viu?
Do companheiro Lula
Obrigado pelos toques LULA. Se eu pudesse até apertaria sua mão, mas deixa pra outra hora.
Eu também concordo com vossa excelencia: pra que comprar VALE ao invés de PETR? Só pq ela tá mais barata? Só pq seu VALOR PATRIMONIAL POR AÇÃO é maior do que o de PETR? Só pq o LUCRO POR AÇÃO é maior que o da PETRO? Só pq paga mais dividendos? Só pq não tem interferência de politicagem, nem vai enfrentar uma CPI agora?
Esses argumentos pra mim não são o bastante. Sigo com o Sr, Lula, vou de PETR mesmo.

Nenhum comentário: