sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deitreidina: "Aprendi 3 leis com um outro cara aí"

Oi, Hermenegildo.

Estava andando pela noite do Rio e conheci um carinha aí que é "o cara". Conhecido nas noites do Rio, só pega mulher gata, tem contatos na Grobo e tudo mais. Nem preciso dizer que gamei, né? Ele me fez esquecer o meu antigo namorado que me deixou, lembra que te falei, né? Além de ele me achar linda e saudável, contrariando aqueles meus amigos invejosos, ele me ensinou algo que só um verdadeiro amor ensina. São 3 leis do sucesso e aposto que vc vai gostar:

"- Primeiro, não perder.
- Segundo, ganhar.
- Terceiro, eu sou foda."

Tem também a quarta lei, mas essa já é pra pós-graduação, que é achar o canalzinho da opção. Mas já era tarde da noite e confesso que diante daquele "o cara" eu nem consegui prestar muita atenção.
Sei só que hoje já comecei a por em prática os ensinamentos dele e, em 54 minutos, executei 14 ordens. Tudo bem que o desempenho não é lá essas coisas, mas... 660,00 é dinheiro né?
Diz pra mim, desse jeito você acha que eu vou "se" dar bem?
Bjx
Deitreidina da Silva

Querida Deitreidina, tem gente que diz que esse tipo de operações que vc mostrou é suicídio financeiro no longo prazo. Que o retorno é pequeno comparado ao risco. Que o que ganha em 10 dias vai embora no décimo primeiro. Que só gente muito experiente pode se aventurar a isso. E muitas outras bobagens...
Esquece tudo isso. São perdedores que dizem essas infâmias. Qualquer investidor pode e deve fazer do DAYTRADE um meio de vida. Aliás, junto com mico e opção a seco, são as únicas formas de verdadeiramente nós se darmos bem na Bolsa. Bjs, e continue assim.
PS: Se possível revelar o nome do seu novo namorado, precisamos desse tipo de gente pra ser o patrono do Blog.
Hermenegildo Chapuleta

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu to na briga.... quero saber onde encontrar ele, a que me furou o olho ja sei.
não basta eu morar longe ainda saiu de olho furado afff

Criulina

Unknown disse...

Criulina, eu sei onde ele está. Mas ele pediu segredo. Mas ele está bem perto de você. Deixe seu e-mail aqui que eu te mando foto dele.

Anônimo disse...

hehhehehe tenho vergonha sou timida :)

Criulina