terça-feira, 24 de maio de 2011

Papéis pra vender


O momento é de vender!!! Algumas dicas:

GGBR3, USIM5, CSNA3 => O setor está horrível. As expectativas são horríveis e vai ficar pra sempre assim. O aço da China está de graça. O dólar está caindo e vai cair eternamente. VENDE!

POSI3 => A empresa é horrível. Seus computadores são horrorosos. A concorrência está destruindo a Positivo. O dólar vai sangrar a empresa até ela secar, secar, secar e desaparecer. Pra sempre. VENDE!

JBSS3,  MRFG3, BEEF3 => Esse negócio de comer carne não tá com nada. A onda agora é comer alface e cenoura. A dívida da empresa no caso da JBS é absurda e ninguém lá tem a capacidade pra resolver isso. O dólar barato ferra as empresas exportadoras e como o dólar vai cair eternamente até virar pó, as próprias empresas vão virar pó! VENDE!

BANCOS =>
      a) Com esse negócio de porta giratória, as pessoas vão deixar de ir em bancos.
         b) Os gastos com o uso de tinta como dispositivo de segurança para o caso de arrombamento de caixas eletrônicos está gastando muito dinheiro e prejudicando o lucro dos bancos.
            c) O Governo brasileiro vai olhar mais pro povo e menos pros banqueiros.
VENDE!



Quando chegar a hora de comprar eu aviso aqui. Será com a Bolsa superando os 80 mil pontos e quando a confiança dos investidores estiver em alta. Aí é só alegria, rumo aos 200 mil pontos. Mas por enquanto, VENDE!!!

PS: Não vende tudo não. Vende só a metade. Se a Bolsa for nos 30 mil pontos, vende o resto. Depois começa a recomprar devagarinho quando fizer um pivô de alta no gráfico anual, na superação em candle fechado de 74 mil pontos. Quando for comprar, não precisa diversificar nem entrar aos poucos. O negócio é concentrar tudo em 1 ou 2 papéis e entrar na bolsa de uma vez só. É assim que o caboclo fica rico (se acertar).

7 comentários:

Julio Samico disse...

Espero que todos entendam as ironias...

Hermenegildo Chapuleta disse...

Não é ironia, é sério mesmo.

Tem muito curso que ensina isso por aí.

Se cair vende, se subir compra!

Vende na baixa e compra na alta.

Rsrs

Hermenegildo Chapuleta disse...

Brincadeirinha heim!

José disse...

O pior que vai ter gente vendendo pesado com seus conselhos amigo cuidado ehehehheheheh so se for idiota mesmo

José disse...

o pior que vai ter neguinho vendendo mesmo hehehehe cuidado amigo hehehehehehehhehe vende ai para a gente comprar tudo maravilha hehehehehe

ricksp disse...

No fundo nao vendo nem a pau mas essa usim ta foda, se jogar no mar Iemanja devolve!
Qdo der o perdao essa vai ser uma q vou querer distancia rss

BK72 disse...

Sou teu fã.

Gosto desse tipo de texto aí.

Mete bronca! Vamo vendê!

Abs