segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ibov ixprudiu


Ibov diário

Com volume acima da média, o principal índice da bolsa brasileira fechou em alta de 1,83%. Nada mal, principalmente se considerarmos que rompemos um pivô de alta, com a média de 21 seguindo ascendente e, além de tudo, rompendo triângulo pra cima.

Só alegria.

***


Dos papéis que acompanho, chaou a atenção BBDC4 e MNDL4.

O primeiro pelo forte volume e pela forte alta, o que gera expectativa de teste na  resistência em 32,65 (+1,5% => será que vale a pena?)
                                            
                                    
BBDC4 Diário


***

Já MNDL4 pode dar alegrias, pois fez um pullback na região do lado superior do retângulo que era a antiga resistência do papel e agora é suporte.

MNDL4 Diário

Um comentário:

Guilherme M. disse...

Só de pensar que eu comprei VALEi42 e VALEi44 sexta pensando em dormir com elas, e vendo que o volume estava meio pequeno e com medo de dormir com i44 (por causa do vencimento próximo e a grande perda de valor devido a isso), resolvi vendê-las.
Só que eu estava meio dormindo e vendi as i42 (a ordem foi de 10¢, mas vendeu por 43¢, 1¢ de prejú).

Segunda fiquei felicíssimo: botei uma ordem de venda de 5k i42 a 80¢ e qual não foi minha surpresa ao ver que eu não as tinha em custódia.

Quase dei um tiro na testa.