segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novela mexicana. Aliás, novela "Mundial"

Saiu no BrasilEconomico.com.br
·         Mundial espera identificação de autores de "carta anônima"
ü  A Mundial afirmou nesta segunda-feira (25/7) que acredita no êxito da investigação dos autores do que chama de "pseudo-denúncia" ocorrida na semana passada por meio de uma carta anônima.
ü  "As investigações e o rastreamento da origem da tal pseudo-denúncia deverão identificar aqueles que se aproveitaram desta situação artificialmente criada para lucrar com as bruscas oscilações nos preços das ações da companhia", afirma comunicado assinado por Michael Lenn Ceitlin, diretor-superintendente e de Relações com Investidores.
ü  O executivo afirma crer na possibilidade de que os órgãos competentes possam "identificar os responsáveis e aplicar as penalidades previstas em lei".
ü  O ataque anônimo, segundo a Mundial, "manipulou informações e distorceu a realidade".
Ø  A companhia disse ainda que manterá todas as ações já divulgadas, como a migração para o Novo Mercado, o aumento de capital de até US$ 50 milhões ao longo dos próximos dois anos, mediante o ingresso do fundo YA Global Investments no rol de acionistas; a emissão de até US$ 100 milhões em Eurobonus; a alienação de imóveis não-operacionais para redução de seu passivo tributário; e sua expansão internacional


Ø  MNDL4 sobe 25%

Nenhum comentário: