sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fechamento da semana : reversão a vista ou mero repique?

Ibov semanal

A tendência ainda é de baixa, mas pela análise técnica clássica os 2 últimos candles chamam a a tenção. Podemos estar iniciando uma reversão? É cedo pra dizer. Pesa contra a formação dos candles o fraco volume.


Resistências: 65k* 70k * 72k.
Suportes: 60k* 58k

11 comentários:

Saimon_Rijo disse...

eai chapuleta pelo que tenho lido em alguns blogs e site de noticias so esta semana entrou em torno de 500milhoes dos investidores estrangeiros, essa nossa bolsa ainda esta muito dependente deles, to esperando os 58k pra entrar comprando novamente, será que busca? ou agora a gringalhada vem com tudo pra vender novamente nos 72k?

Tiago Hieroglifo disse...

Não Consigo sair do simulador Chapuleta!!! :(

Finanças Inteligentes disse...

Repique dentro do canal de baixa, esse candle de força deve ter feito muito bear zerar posição. Acho que tem caminho livre pros 64k e um pouco mais complicado pra testar 65.2k mas está favorável.

Abcs,

RECUR$O FINANCEIRO disse...

Acredito que chegará próximo da resistência em 64.978 pontos, mas não romperá no primeiro momento. Para romper essa resistência o IBOV teria que tomar folego. O rompimento dependerá da formação de um fundo ascendente ou de uma consolidação próximo a resistência.

Saimon_Rijo disse...

CHaPULETA! dê uma olhada em agen11 entrou volume de negocios, fechou 0,97, voce que ja especulou bastante nela, ese seria o preço para esse papel decolar rumo ao 4 novamente?

Saimon_Rijo disse...

diga umas barbadas de preço ai pra galera: pois3, jbss3, agen11, ecod3...

B. Graham disse...

baza3 está muito barata

Saimon_Rijo disse...

e a ecod3 disparou...

Hermenegildo Chapuleta disse...

Olá amigos

Saimon
O pregão de hoje respondeu a sua pergunta?

Tiago
Vou te ensinar uma terapia para vc que quer sair do simulador e não consegue. Arruma uma enxada e vai capinar um pasto ao meio-dia. Cada enxadada na terra é um pensamento. Não tem terapia melhor.

Saimon
Barbadas que EU acho:
JBSS3, BAZA3, BEES3, POSI3, USIM5, GGBR3, dentre outras. Mas não é pra comprar hoje e achar que vai ixprudir amanhã...

Abraços

Saimon_Rijo disse...

sim, nao quero nada a curto prazo meus pensamentos de LP, usim5 estou montando posicao todos meses meu pm esta abaixo de 15, as outras valeu a dica, vou ficar de olho abraço!

Tiago Hieroglifo disse...

A impressão é que a cada enxadada eu acerto mais o pé do que o solo. :( rs