quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estou comprado em MNDL4 e JBDU4



"Chapuleta

Hoje é feriado lá fora e eu resolvi dar um presente pra mim mesmo. Nem vou abrir o HB e nem vou ver o noticiário.
Em outros tempos, independente da matriz estar fechada ou não, eu já estaria aqui aguardando o mercado abrir, querendo fazer trade pra ganhar 500 merréis.

Hoje não. Hoje sou um novo homem. Estou compradasso em MNDL4 e JBDU4. Por isso já posso esquecer da bolsa e relaxar aqui no meu quintal. É só aguardar a valorização desses 2 ativos e vender com no mínimo 300% de lucro, inicialmente.

Obrigado Chapuleta. Já estou levando uma vida de Rei (como pode ver na foto) por conta. Já estou gastando antecipadamente, porque a certeza de se dar bem é certa.

Eu só quero é se dar bem."

6 comentários:

Anônimo disse...

Chapuleta, concordo com você quanto a MNDL4, vai bombar muuuito. Grde Abraço

Unknown disse...

entrei na MNDL4 a 1,29 sai a 1,30. Só entro denovo quando o volume estiver aumentando.

Anônimo disse...

Realmente o volume caiu muito.
Meu medo é quando entrar volume eu ter que pagar 1,40.
O que me diz, Chapuleta?

Frajola

B. Graham disse...

esse papel é digno de esperança,RF$ 1,27 por ação é quase de graça, não se compra nem uma cerveja no boteco, deixa de beber cerveja, então compra!

Anônimo disse...

Fala Grande Chapuleta,


MNDL4 - esse é o papel que venho comprando a tempos, mais e mais. Empresa fabrica as facas Hércules, sinal de força, concorda? Ruma aos R42,00, tenho certeza, serio mesmo.

Abraços,

Antonio Nunes do Panico na TV.

Nomeh disse...

Isso mesmo B Graham, tá seguindo direitinho os passos do verdadeiro Graham, que só queria se dar bem e escrevia para um jornal chamado Happy Stock Market.