segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Só alegria




Bolsa continua sua alegria, rumo aos 100k inicialmente.

Olho vivo em:

BAZA3, JBDU4, IDVL4 e MNDL4.

Então compra!


Em tempo, acho q vale a pena ler:

"UBS afasta temor de nova bolha nas bolsas e afirma: "atual rali é justificado"

SÃO PAULO - Após um ano de prejuízos e desvalorizações históricas que foi 2008, poucos previam - onze meses atrás - a recuperação que seria trilhada pelos principais mercados de ações em 2009.

Embora a crise siga irrompendo sobre a economia, o cenário já é consideravelmente melhor, motivando entre os investidores uma busca por papéis e índices excessivamente desvalorizados. É o caso do Ibovespa, que depois de amargar uma queda de mais de 40% em 2008, este ano já acumula valorização de pouco mais de 76%.

No entanto, as lembranças do ano passado, ainda frescas na memória daqueles que sofreram no bolso o vai-e-vem das bolsas, fazem com que muitos se perguntem se a atual trajetória de valorização dos papéis, principalmente os de maior risco, é justificada ou, ao contrário, é apenas um rali fadado ao curto prazo.
....

Após um ano de quebras e colapsos históricos, o mercado pivô da atual crise vive dias mais tranqüilos, contribuindo para um desempenho mais favorável dos negócios.

No cenário macroeconômico, a previsão do UBS também vem permeada de otimismo, embora não rejeite certa prudência. Para os analistas, a recuperação deve vir aos poucos, com números ainda tímidos no começo, mas que serão essenciais para o desempenho dos balanços contábeis corporativos em 2010.

Cautela quanto a setores
Expectativas positivas, estratégia cautelosa. "Os mercados de ações no mundo não estão mais tão desvalorizados quanto há seis meses", opinam os analistas que, desta forma, recomendam montagem de posições em setores menos cíclicos e instáveis.

Focados mais em fundamentos sólidos e bons valuations,
os analistas do UBS citam como setores promissores os de energia e bens de consumo, ao passo que, em contrapartida, recomendam distância de papéis atrelados a commodities.

Fonte: http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1712343&path=/investimentos/

4 comentários:

B. Graham disse...

concordo contigo, entao compra! tenho baza3 e idvl4 da lista. empresas com bons fundamentos, respectivamente, com P/VP 0.95 e 0.78, descobri só depois de pesquisa profunda em todos os papeis da bovespa. Passo todo fim de semana olhando todos os papéis, analisando fundamentos, balanços, etc., ainda durante a semana visito as empresas, vou nas reuniões de divulgação dos resultados, etc.

Anônimo disse...

MMX Bombando, pra quem me perguntou estes dias onde vi que o resultado sairia na quarta, confere ai: http://ri.mmx.com.br/


Abraco!


Teco

Anônimo disse...

GPCP3 ta linda Chapuleta!!! entao é compra!!!

Paulo disse...

Mestre,

EUCA4 subiu mais de 12% hoje hein!

Então compra!! hahaha...