quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caiu na conta hoje os dividendos de Gerdau


GERDAU (GGBR - N1) / GERDAU MET (GOAU - N1) 

Pagamentos de dividendos
DRI: Osvaldo Burgos Schirmer Enviaram o seguinte Aviso aos Acionistas:

"COMUNICADO AOS ACIONISTAS DISTRIBUICAO DE DIVIDENDOS"

 Comunicamos aos Senhores Acionistas das empresas abaixo que, em 5 de agosto de 2010, os Conselhos de Administracao deliberaram sobre as propostas das Diretorias, de 2 de agosto de 2010, referentes aos pagamentos de dividendos, relativos ao segundo trimestre do exercicio social em curso. Os valores serao pagos em 26 de agosto de 2010 e serao calculados e creditados com base nas posicoes dos acionistas em 16 de agosto de 2010 e constituem-se em antecipacao do dividendo minimo estatutario, como segue:

Empresa Valor por acao Ordinaria e Preferencial
METALURGICA GERDAU S.A. R$ 0,22
GERDAU S.A. R$ 0,14

3 comentários:

Unknown disse...

to comprando ggbr3 , mas pq acho q ta ficando barata, porem os div dessa empresa sao do tipo me faça rir :D .
e usim hein sera uma boa to pensado em comprar tb pq ta rolando papo de desdobramento. abraços

Akuma disse...

Pois é.. estou comprado nos R$ 19.. recebi os dividentos. Ia acinar o stop no R$ 18, mais o papel passou dos 18 tão rapido que nem deu tempo.. agora estou deixando ele mofar na carteira...

Unknown disse...

n resisti comprei mais um pouco de ggbr3 e comecei minhas compras na usim5 44,50 ...vamos ver onde ela para e esperar a assembleia p/ aprovaçao do desdobramento.