segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quantas ações acompanhar?


Recebi um email dizendo q falo sempre dos mesmos papéis. Aproveito pra responder aqui, já que talvez seja a observação e possivelmente a queixa de outros amigos.


Exatamente!!! Não adianta eu querer olhar tudo que é papel. Tenho que escolher alguns ao longo do tempo e tentar me concentrar neles. Operando poucos papéis, às vezes o ferro se faz presente, imagina se eu sair atirando pra todo lado. De vez em quando até acrescento algum papel na minha lista. Outras vezes excluo.

Além disso, nem todo papel q acompanho tem motivo pra ser citado todo dia. Vi alguma coisa interessante sobre ele, eu posto. Não vi, não posto.

Há traders famosos que indicam o acompanhamento de 1 ou 2 papéis. Não acho que precisemos exagerar desse jeito. Mas também ficar acompanhando 20 ou 30 papéis, pode ter certeza que mais dia menos dia o sujeito fica louco. Vai ter q dormir a base de remédio "faixa" preta.

No entanto, mesmo acompanhando e operando poucos papéis, se algum amigo quiser que eu fale de algum papel especificamente, basta pedir nos comentários que a gente tenta postar e discutir.

Abçs

3 comentários:

Unknown disse...

Chapuleta, tem como falar um pouco de KEPL3?
Abraços.

B. Graham disse...

pode falar um pouco do nosso mico dourado BAZA3

HEHE e lembrar que numa explosão vendi no dia anterior kkkk, agora a ordem tá lá nos 0,70 faça chuva, faça sol, quero fazer uns 15% tá bom demaaaiiisss!

Ademais, estamos no meio da agulhada, mercado vai subir mais. Postei que depois da lei do Obama a coisa ia expludir, olhó não para, então compra!

Entrei hj só na baza3, coisa p/ mim só melhora depois da eleição...

WR disse...

Fale de FIBR3, ô Chapuleta!!!