quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fechamento - sangue!

IBOVESPA => Mesmo com o IFR muito baixo, o índice caiu quase 2% hoje, penetrando e furando a base do triângulo simétrico desenhado a partir de abril. Para posições de curto prazo, a perda da base figura formada preocupa, pois gera a expetativa de "ferro grosso".
 

Ibov diário



Dow Jones => Sobrevendido ao extremo.

Dji diário




PETR4 =>Verdadeira pegadinha do Mallandro. Ontem subiu 2% no after, com volume fortíssimo, deixando centena de compradores na pedra no limite de variação permitida para o período. Hoje esboçou continuidadedo movimento, abrindo com mais de 2% de alta. Da abertura ao fechamento, porém, foi só decepção aos comprados. O papel abriu na máxima e fechou na mínima.
PETR4 é, atualmente, a cara de um papel fraco e micado. O que não quer dizer que nao possa haver uma reação forte a qualquer momento (embora pouco provavel diante do quadro da bolsa como um todo).
PETR4 Diário

4 comentários:

churupita disse...

Ta realmente foda... sorte que eu comecei a investir dia 22/07, ganhei na alta que agora ta cobrindo os prejuizos.

Rezem!!... auhauhsuahsuahsuahs

churupita disse...

e não vendam!!!

B. Graham disse...

nem respeito ao martelo no diário. Tá c/ cheiro de repique.

ringo disse...

mico agora é entrar em qualquer outro papel, pois com a capitalizaçao saindo vai haver uma transferencia enorme de recursos para a petro, principalmente da bolha de consumo.

herme, ta' na cara que vc ficou no stop. Petro e' empresa pra investir, nao especular como se fosse um miquinho. Quem especula na petro é gente muito grande, tentar competir com eles é ferro certo.