sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Abertura nervosa, em gap de baixa

Indice futuro 15 min
Hoje é sexta-feira e promete muita volatilidade. A bolsa caindo e o dólar também caindo? Alguém está faltando com a verdade. A volatilidade promete se fazer presente durante todo o pregão. Com uma agravante: 2ª-feira é feriado aqui e nos EUA o mercado funcionará normalmente.Ou seja, cuidado com a bolada nas costas. Quem está pensando em vender, dá uma olhadinha no índice futuro e pesa direitinho pra ver se vale a pena.
O que fazer então? Eu já ia sair pra viajar.
Portanto, minhas posições de LP estão montadinhas na carteira. Com elas eu nem me preocupo. As de curto prazo (a cachaça, a jogatina, hehe) estão liquidadas. Vamos aproveitar o feriado?
Bom final de semana.
PS: Bolsa tem todo dia.

3 comentários:

Juvenal disse...

Fez muito bem de não olhar o mercado hoje, mestre Chapu. Estava osso. ABC

Anônimo disse...

Ola,
gostaria de saber oque acontece se eu colocar uma ordem de stop com disparo em 29,50 e venda em 0,01….seria ideal fazer isso? um corretor me informou que é normal já que a ordem seria disparada em 29,50 e os 0,01 seria para ter certeza da venda caso o ativo venha a cair muito.

abraços

B. Graham disse...

amigo, com venda a 0,01 vai vender pelo melhor preço de compra na hora do disparo, é venda na certa, se o teu lance é vender é o caminho correto.

sigo nas baza3, objetivo nos 0,70, estou com bons olhos para elpl6 boa pagadora de dividendos, bateu no stop intermediário de 29,95, stop é nos 29,40 estou de olho.