terça-feira, 9 de novembro de 2010

Corretora grande lendo o blog Bolsa Feliz?

LIGT3 diário

Este mês saiu nas recomendações da Corretora Ágora e Bradesco Corretora indicação de compra de LIGT3 para a carteira Top 10 deles.

Segundo os analistas deles, o upside para LIGT3 em 2011 é de 54%, além de se destacar por ser uma opção de investimento com boa previsibilidade de caixa. Isso sem falar nos dividendos.

O leitor do blog, porém, já tá comprado desde janeiro pelo menos. E ainda reforçou sua posição no papel em junho. Já colocou 2 dividendos no bolso (2,12 em 25/março e 1,78 em 24/setembro), conforme se vê no gráfico, em rosa.

Apenas para recordar, seguem os links de janeiro e de junho, das nossas compras:





Da próxima vez que copiar nossas indicações, BRADESCO e ÁGORA, não esqueçam de arrematar o relatório com a frase "então compra!"
Rsrs
PS: A continuar nesse ritmo, pagando na base de R$3,90 ao ano, 25 k de ações da LIGT3 já garantiria um salario de 100 mil reais anuais, só em dividendos.
Obvio que seria muito difícil repetir essa façanha todos os anos, mas imagina que alegria :
25 K de LIGT3 ( hoje seria pouco mais de 500 mil reais) pagando seu salário anual de 100 mil reais, sem operar, sem acompanhar gráficos, nada. O freguês ainda poderia por estas ações pra alugar, a uma taxa média de 3% ao ano. Se ele conseguisse o tomador para este aluguel, ainda poderia embolsar mais uns 15 mil reais ao ano, só alugando.

Nenhum comentário: