segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sugestão de monografia:


Aos formandos, mestrandos ou doutorandos em Economia.

Segue sugestão de tema para monografia:


" O descolamento dos horários das bolsas americana e brasileira e sua influência na bolada nas costas do malandro da bovespa."

Estudo de caso: o malandro verifica que o Dow está pra baixo e vende no leilão de fechamento da Bovespa. 1810 hs o Dow ixprode. De -1% ele passa pra +1 ou até mesmo +2%.
A correria é insana no after da Bovespa, mas o malandro tinha compromisso com a malandragem e só vê a N.a.ba no dia seguinte, quando seu papel vendido, que na véspera oscilou os 2%, máximo previsto para o after, já abre em gap de alta.
O que o malandro faz?

Um comentário:

Jean Carlo Gugel disse...

Compra um celular com 3G e não larga do mercado nem com a malandragem (ainda aproveita e paga uma de investidor importante) rsrsrs... Olha só, vou demorar um pouco pra me formar ainda, mas quando eu me formar eu mando minha monografia sobre isso pra ti chapu rsrsrsrs...