segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que aconteceu na #*%▒¿ da economia da semana passada para esta?

Coin divulga carteira semanal totalmente modificada em relação à anterior

SÃO PAULO - A Coinvalores divulgou a sua carteira recomendada para a semana de 8 a 12 de novembro. As indicações são: AmBev (AMBV4), Cosan (CSAN3), Tegma (TGMA3), CCR (CCRO3) e Telesp (TLPP4). Dentre os papéis listados, somente os da Tegma não pertencem ao Ibovespa.
A carteira foi totalmente alterada em relação à anterior. Na ocasião, os papéis recomendados eram da Eztec (
EZTC3), da Randon (RAPT4), Cia Hering (HGTX3), AES Tiete (GETI4), BR Properties (BRPR3).

Fonte: http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1979916&path=/investimentos/


Aí eu pergunto: o que aconteceu da semana passada pra cá pra eu ter que mudar toda a minha carteira?
Semana passada, se eu li as indicações e me posicionei, vou ter que trocar tudo agora?
Mercado de ações não é pra Longo Prazo? Então onde foi que eu errei? Quando eu comprei essas ações indicadas ou agora, que eu vendi toda minha carteira para me posicionar nas novas sugestões?

E tome corretagem e emolumentos no lombo!!!

Essa postagem é só pra reflexão de quem segue dicas de corretora. Será que essas dicas são sérias?

Nenhum comentário: