sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Curso de day-trade com opções - garanta já sua vaga

Requisitos:

=> Computador (no mínimo um 486, com Windows 95 em diante)
=> Tempo livre (todos os minutos do pregão)
=> 2 caixas de Lexapro 10mg e 1 de Rivotril (apenas pra garantir)

Garanta já sua vaga, mandando um email para bolsafeliz@gmail.com.
Conte sua experiência com DT de opções e ganhe um superdesconto no Curso com nosso instrutor.


PS: Na foto, um ex-empresário do ramo de siderurgia que resolveu fazer nosso curso. Ele vivia engravatado, metido em aviões e em reuniões inacabaveis em Tokio, Londres, São Paulo etc. Só saia do escritório para casa e de casa para restaurantes e teatros.
Hoje ele mudou de vida: trabalha ao ar livre, na companhia de seu agradável cachorro, a quem chama carinhosamente de VALEKÁ. Trocou os restaurantes caríssimos e formais por um ótimo sanduba no parque.
Faça vc também parte de nosso time. Condições especiais em até 2x nos cartões de crédito (pq em 10x não sabemos se vc terá condições de honrar as parcelas).

13 comentários:

Maria disse...

ai, ui, eu quero, é pra já... pago em dinheiro que já ganhei vendida a seco na ValeM hahaha

beijao

Hermenegildo Chapuleta disse...

Saudades querida, vc desapareceu ora...
Bjs

roberto villela disse...

kkkkk..otimo post !!

consegue educar com o leitor rolando de rir ...

Jean Carlo Gugel disse...

Tem que recomendar Ritalida para aumentar a atenção dos participantes rsrsrs. Ótimo curso, não vou dar aulas por que sou tímido senão vocês iam ver como não se opera opções.

Raffa disse...

Chapuleta do céu´ tú também ficou sabendo do escandalo no site do Leandro e do Estormer? Teve gente perdendo mais de 10 mil reais no 1º dia de uso do setup do pedrina lá. Estou dentro do seu curso. KKKK

Helmer disse...

hahaha...
muito bom o post
tô precisando desse curso,
eu que já passei pela fase do pensar em "se" dar bem com as opiças e acabei por liquidar 90% do que tinha

B. Graham disse...

opçoes nem olhe! coisa para perder $.

Se investir como taxa ou financiamento na volatilidade ou na tendência tudo bem, porém na seco esqueça, siga meu conselho: quando estiver com vontade de comprar a seco compre um lote da ação.

estou de ooolho na elpl6 e ggbr3 para compras

Anônimo disse...

BOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O MESTRE DAS OPCOES!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU COMPRO E GANHO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLHA, EU SOU O MAIOR OPERADOR DE OPCOES DO SETUP TECNICO, E VENHO AQUI DIZER A TODOS, FIQUEI RICO!!!!!!!!!!! ENTAO POR FAVOR RESPEITEM O PEDRINA E SEU SETUP

Anônimo disse...

oli..o rei dos mares e das opcoes

Anônimo disse...

sou fa numero 1 do PEDRINA, muitos me conhecem como BOB o exterminador....pelos meus ataques agressivos ao mercado.....E sou um estudioso das regras de manejo de risco e tudo mais, PEDRINA E 10!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

os caras sao tao feras que nem se identificam.... só tem comédia!!!