quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Em dia de Bolsa fraca, MMX dispara mais de 5%. Quer saber o porquê?

A Polícia Civil de Anastácio autuou em flagrante Leonardo Gomes Xavier, 19 anos, e Douglas Nepomucena Aguirre, 20 anos. Os investigadores agiram rápido e conseguiram prender um bando de ladrões que invadiram a sede da empresa MMX, localizada na BR-419, distante 06 quilômetros do Centro de Anastácio. O fato ocorreu no início da madrugada de segunda-feira passada. O site Anastácio Notícias apurou que a MMX foi vítima de furto mediante arrombamento.
Os ladrões levaram uma bomba, motosserra, carrregador de bateria automotiva, televisão em cores, controle remoto, balde, alicate, colchão, enxada, fogareiro, foice, garrafa térmica, lanterna, lençol, machado, martelo e uma pá. Por volta das 7h40 de ontem, os policiais civis reberam denúncia anônima sobre o local onde os objetos estariam escondidos.
A equipe da Civil de Anastácio foi até ao local e deparou com os suspeitos assando um carneiro, também produto de furto, para comemorarem o êxito da ação delituosa praticada na noite passada.
Na casa, foram surpreendidos Leonardo Gomes Xavier, 19 anos, e Douglas Nepomucena Aguirre, 20 anos. Eles estavam ingerindo bebida alcoólica. O site Anastácio Notícias apurou que no interior da casa foi localizada grande parte dos produtos furtados.
Ainda na residência, os policiais civis encontraram duas mulheres, entre elas uma adolescente de 14 anos. Após entrevistas, elas confirmaram que o furto teria sido praticado pelos suspeitos e ainda apontaram mais quatro comparsas.
No prosseguimento das investigações, por volta das 16h30, foram localizados e apreendidos dois adolescentes de 17 anos que confessaram participação no crime. Os menores apontaram o destino das TVs que ainda não haviam sido recuperadas.
A ação dos marginais foi tipificada como formação de quadrilha ou bando, furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e ainda furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Fonte: http://www.anastacionoticias.com.br

Agora vai!
O patrimônio da empresa já é negativo em mais de 185 milhões de reais. Dividindo essa dívida pra nós, os donos acionistas da empresa, temos que cada ação da empresa deve 61 centavos (VPA = -0,61).
A verdade nua e crua é que a gente topa pagar mais de R$8 pra ser dono dessa dívida de 61 centavos.
Ainda vem dois fiduãégua pra roubar nossos pertences da empresa!?!
Aí já é demais pra gente aceitar, não acham?

Parabéns a Polícia, que cumpriu brilhantemente seu dever.
Sem esses 2 ladrões atrapalhando, agora nossas memexis explodem, rumo aos 20,00 inicialmente.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahah herme so vc mesmo

Cri

daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nomeh disse...

Hermê, obrigado pela homenagem. É uma pena que eu conheço o sujeito da foto no lado direito. Ele era uma pessoa bem sucedida, inteligente e desde muito pequeno muito MALANDRO.
Ganhou muito dinheiro operando blue chips (KEPL3, TELB4 e WISA4). Vendeu opções a seco em maio porque Júpiter estava alinhado com Saturno e se deu bem. Tinha ações da MMX e se desesperou quando elas bateram nos dois reais, vendeu tudo e de tão nervoso vendeu a descoberto. Vendo a ação bater nos oito reais, ele ficou mais nervoso ainda. Encerrou a operação e perdeu tudo que ganhou em bolsa e mais um pouco. Quis descontar diretamente na empresa e começou a furtar itens muito caros da empresa (televisões 21 polegadas, rádios e fios). Isso que dá ir contra ações do Batistinha. Rumo aos 19 reais até dezembro quando o IBOV bater 100k e 900 reais igual JBDU4 em 2011.
Compra!

Frajolla disse...

kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

pqp!
jurupita pra eles

Anônimo disse...

É incrível!

O texto tinha todo o jeito de ser um excelente e divertidíssimo fake.

Mas é real!!

Hehehe...