quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MMXM3 - Rumo aos bons tempos de R$1.000,00 antes do desdobramento


Não sei se algum leitor acompanhava, mas em 2007 era muito bom ganhar dinheiro fazendo trade com MMXM3. Ela custava cerca de mil reais e a diferença entre comprador e vendedor rendia sempre uns 2 mil, 3 mil reais de lucro em cada trade bem sucedido. Cada lote custava uns 100 mil reais e poucos investidores se aventuravam nesses trades.
Pelo andar da carruagem, muito em breve teremos essa situação de novo.
Admito, quem analisa os fundamentos, pode até achar que é papel de empresa no mínimo duvidosa.
Mas e daí?
Saiu de R$2,xx pra 10,xx em 9 meses, o mesmo tempo pra uma criança nascer. Imagina quando essa criança for maior de idade.
Então compra, que eu só quero é se dar bem.
Obrigado Eike.

3 comentários:

Termadão disse...

MMX dispara e papéis acumulam segunda maior alta do Ibovespa no ano

Por: Equipe InfoMoney
22/09/09 - 18h07
InfoMoney


SÃO PAULO - As ações da MMX Mineração (MMXM3) dispararam no Ibovespa nesta terça-feira (22). Os papéis da mineradora encerraram o dia com alta de 6,53%, a segunda maior do Ibovespa no dia, atrás apenas da Rossi Residencial.

No ano, as ações MMX acumulam valorização de 282,67%, segunda maior alta dentre os papéis que compõem a carteira teórica do índice.

Além do bom pregão para as commodities metálicas nos mercados globais, que beneficiou os ativos da mineradora, as ações ganharam impulso ainda maior com as declarações de interesse do presidente da MMX Eike Batista em adquirir participação na Vale (VALE3, VALE5). A Bradespar (BRAP4) confirmou o interesse do empresário em sua fatia na Valepar, controladora da mineradora, porém negou qualquer acordo.

Anônimo disse...

Com vale5 na carteira eu durmo tranquilo, já com mmxm3 não dá, minha opinião.

abraço Chapuleta

Anônimo disse...

Fala M@u vai no encontro? a Rô tá planejando legal