quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Estou gastando por conta"

Amigos.
Conto com a compreensão de vcs pq onde estou tá uma porcaria.
Vim passear por conta da MMX aqui no Tahiti porque me disseram que era bom.
Mas fui lesado.
Aqui não tem nada pra fazer.
Só ficar olhando uns peixes bobos passando pra um lado e pro outro.
Não tem telefone. A conexão da internet, além de caríssima, cai direto.
Aqui venta demais, essa brisa fresca no rosto o dia inteiro enche o saco.
Fora esse sol, que não dá uma trégua.

Quando eu vender a outra metade das minhas MMX lá nos 20,00 eu não volto pra cá não.

Abçs a todos.




7 comentários:

Nomeh disse...

Hermê, vende mais lá pra mim nos 10 reais.

Nomeh disse...

Hermê, quero um conselho. Comprei GVT ontem porque passei pela sede de administração e ouvi uma festa muito animada. Achei que tinha alguma coisa de estranho aí e enchi o caneco. Confesso que a tentação de vender MMX foi grande, mas resisti e só vendi um pouco das minhas JBDU (vendi a 0,07 devia ter esperado mais um pouco pra vender nos 900 reais).
E agora, seguro o papel e opero por causa de notícia ou vendo e compro tudo de MMX com o lucro?
PS: Taí o vídeo da festa na administração da GVT. Era pra comprar ou não era?
http://www.youtube.com/watch?v=GeP6l3JDBrw
Compra!

daniel disse...

Hermê, esse negócio de praia eu também não gosto ... gastar $$ pra sujar o pé de areia não dá né? mas quando MMXM3 bater 20 real, JBDU4 900 real e KEPL3 bater 100 real eu vou mandar tirar a areia das praias, imagina que beleza!

Anônimo disse...

Olha rapaz. Bolsa é coisa séria. Temos resistencias importantes pelo caminho. Essa euforia ainda vai quebrar muita gente, portanto BE COOL.

P. Humberto

Anônimo disse...

Ihhh! Ficamos orfãos.
Volta logo Hermenegildo. Preciso das suas orientações.
Termadão

Celso disse...

Colega, estou líq há um tempinho já esperando uma correcao, mas nada dela vir. Já estava agoniado, até que li sua sugestão de TNLP4 na semana passada. Comprei a carteira inteira de TNLP4 a 28,75 na abertura de quinta e vendi hoje a mais ou menos 31,00.
Obrigado mesmo. Além de "se" divertir aqui ainda pesco umas dicas sérias também.

Anônimo disse...

Herme, vc faz falta aqui fio rsrsrs

Cri