terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quem quer comprar "de graça" a casa do Madoff?




Governo dos EUA põe casa de praia de megafraudador à venda

Bernard Madoff foi preso por arquitetar 'esquema da pirâmide'. Ex-presidente da bolsa Nasdaq causou bilhões de dólares em prejuízos.


A casa de praia do megafraudador Bernard Madoff, condenado a 150 anos de prisão após causar bilhões de dólares de prejuízo com um esquema da pirâmide disfarçado de fundo de investimento, foi colocada à venda pelo governo americano. O objetivo é arrecadar US$ 8,75 milhões para compensar parte do prejuízo causado pelo ex-presidente da bolsa Nasdaq, antes considerado um dos 'magos' de Wall Street.


Fonte: globo.com


Agora eu vou ensinar como comprar essa casa "de graça".

1. O freguês compra 19k de JBDU4 a 0,08, o que perfaz um total de R$1.520,00.


2. O freguês "senta" no papel e aguarda ir nos R$900,00, conforme as previsões do grafista Márcio Noronha.


3. Uma vez lá, basta o freguês vender suas JBDU4.

19K X 900,00 = 17,1 milhões de reais.

Convertendo pro dólar na faixa de 1,90 teremos 9 milhões de dólares.
A casa custa só 8,75 milhões de dólares.


4. O troco, a bagatela de U$250 mil, o freguês compra em KEPL3 e MILK11.


4 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, ótima idéia. Mas se eu não tiver os reais iniciais? Faço um terminho?
kkk

daniel disse...

Hermê ... to tentando comprar a R$ 0,075 mas o HB não tem essa opção ... será que pela mesa eu consigo? quero se dar bem mesmo, afinal R$0,005 são 6,25% de R$ 0,08, quero pagar mais barato! o que você acha? obrigado pela dica da operação

Anônimo disse...

Hermenegildo,

Vou comprar umas 10.000 ações da jbdu4 e deixar de hernaça para meus netos ou bisnetos, detalhe minha filha tem 5 anos e meu filho 3.... se o Noronha falou deve acontecer, rs

Vou sentar em cima, depois meus filhos sentam em cima e quam sabe meus netos ou bisnetos ficam milionarios.

Chip Monkey

Anônimo disse...

então quer dize que é sentar em cima e só se dar bem...hehehe