terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tá esperando o quê?

É só notícia positiva. É só recorde em cima de recorde. E você esperando a bolsa nos 29k pontos.
Venha ser feliz. Embarque nesse trem da alegria. Tá esperando o quê pra perceber que essa Bolsa só sobe?
Se cair, dos 48k não passa. Então vem com a gente. Ainda tem barganhas por aí.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro hermenegildo, pare de torce pra bolsa cair e compre. Não é construtivo ficar ironizando a alta recente do IBOV e ficar fora do mercado, ou quem sabe vendendo. Se vai a 100k não sei, mas ta subindo e se ta subindo mercado é comprador, simples assim. Deixe as ironias para o dia que houver uma queda.

Anônimo disse...

eita blog booom, bolsa subindo e agente ainda se diverte!

parabéns!

Anônimo disse...

É isso aí Hermenegildo, temos que ser realistas, vc viu a reportagem hoje no Valor do Ricardo Amorim? que cara pessimista, 200k só em 2015??

Tá na cara que este ano fecha nos 100K, 200k em 2010 , em 2015 UM MILHÃO o indice, concorda?

Chip Monkey

ps: fiquei ausente uns dias, mas retornei.

Anônimo disse...

cada dia compro mais Herme, rumo aos 100k depois 200k

Cri

D FABIANO I-REI DOS MICOS disse...

Eu, D FABIANO I-REI DOS MICOS também conhecido por Fabiano Gênio , venho aqui em seu Blog prestar uma homenagem, afinal onde se encontra tantos micos, eu estou também, parabéns pelas indicações, afinal um mico dá em um dia o que as Bluechips dão em um ano, chorem bluechipeiros do meu Brasiiiiilll.

MINHAS DICAS, QUEM ACREDITOU SE DEU MUITO BEM.A PROVA QUE SOU BEM DIFERENTE DO QUE CERTAS PESSOAS DIZEM.Minhas indicações são excelentes, assim como as suas.

Bons negócios, Hermenegildo

E RUMO AOS 100K EM DEZEMBRO.

Madox disse...

Eu sou um otário. Tudo subindo e ainda estou 35% líquido (madita estratégia!). Mas tudo bem, mais uma alta de 0,5 % e ponho o último stop loss com lucro, daí espero as primeiras "análises" de fim de ano a 70000 pontos e compro tudo - E vamos se dar bem

Anônimo disse...

kkkkk, não sabia que o trem da alegria era cheio assim, eita trem bão!

Já entrei, tô lá na frente, tá dando pra me ver? Pertinho do maquinista e do ladinho de uma morena que você nem imagina...

Peguei o trem ano passado, lá na estação 60, tivemos que voltar na estação 29 devido a uma tal de crise e agora já estamos passando pela 60 de novo, acredita?

Tá meio apertadinho aqui, mas tô me divertindo e se dando bem. Vou torcendo pra chegar no próximo ponto, logo alí nos 100k, pertinho pertinho, sem sair dos trilhos, kkkkk.