terça-feira, 29 de setembro de 2009

Olha a faca!!!!!

"Prezado Chapuleta

Meu colega Nerso me falou do seu blog e eu resolvi te visitar.
Me surpreendi com as sugestões, mas faltou a principal.
A empresa é conhecida, tem uma marca forte, mas tem alguns probleminhas de governança corporativa. Trata-se da MUNDIAL (MNDL4).
Tá bem descontada.
Valor patrimonial da ação = 3,06
Cotação = 1,31
P/VP = 0,43
Deu um pequeno prejuízo de cerca de 3 centavos por ação. *

E acho que vc devia dar uma olhada com carinho na ação. Ou vai esperar a empresa se reestruturar pra pagar 4,00 no papel?
Se não quiser ouvir a sugestão, OLHA A FACA!!!

*Dados do 2T09, pois a empresa até hoje não divulgou o balanço do 1S09."

3 comentários:

Frajolla disse...

PARABENS.

20 mil acessos.

Rumo aos 100 mil inicialmente.

Unknown disse...

bom e vagv4 1,20 !!!

Anônimo disse...

Essa acao e pra mulherada que e da cozinha, vai que e sua Rosangela!!!!