sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Até o Edmundo não aguentou e entrou comprando


"Chapuleta, não aguentei tanto boato e entrei comprando ELET3 hoje de manhã. Eu realmente estava achando que o papel hoje já ia realizar pra eu comprar por 34,00 ou 35,00, mas quando ele abriu com GAP e foi lá nos 7% de alta nos primeiros minutos de pregão, eu fui mão fraca e comprei nos 40,60 como você pode ver no gráfico. Quando ele caiu pra 37,10 eu até pensei em vender, mas segurei. Será que vou se dar bem?
Edmundo Animal"
Claro que vai se dar bem Edmundo. Se tá todo mundo comprando, por que não seguir a manada? Bolsa no curto prazo é fluxo. Não interessa se subiu 50% em 2 semanas. Se tem tuba comprando, compra também!
Então compra!
Hermenegildo Chapuleta

2 comentários:

Anônimo disse...

show esse post... esse sim compra como um animaaaaaaaaaaal

Anônimo disse...

Depois reclama que estão te chamando de animal.

Quer comprar porcaria, compra JBDU que o nosso mestre Chapuleta indicou e o Marcio Noronha estipulou 900,00 pra ela no longo prazo. Pelo menos o potencial altista dela compensa muito mais. Ou você acha que a ELET3 pode dobrar ou triplicar de preço, como as JBDU4 do Chapuleta?

CDD