quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Seguiu as indicações? VNET3 será só alegria.


http://bolsafeliz.blogspot.com/2009/08/e-por-isso-que-eu-sigo-as-indicacoes.html

Lembra do post de 17 Agosto, tratando da indicação nada suspeita do Banco do Brasil em relação à VNET3, hoje Cielo, rumo aos 21,78 em Agosto de 2010?

BB Investimentos recomenda compra a ações da VisaNet

Iniciando sua cobertura da VisaNet (VNET3) o BB Investimentos estabeleceu um preço-alvo em 12 meses de R$ 21,78 por ação, com recomendação de compra aos ativos.

"Acreditamos que a empresa tem condições de continuar a crescer a taxas elevadas nos próximos anos, com ganho de market share em relação à sua principal concorrente até 2012" afirmam os analistas quando abordam as perspectivas para a companhia.


Dê uma lidinha na matéria http://bolsafeliz.blogspot.com/2009/08/e-por-isso-que-eu-sigo-as-indicacoes.html e se achar interessante os cálculos aqui, entra comprando.

Preço do papel hoje: $13,50.
Preço-alvo do papel, segundo o dono de 1/4 da empresa: $21,78
Potencial de ganho nesses 8 meses até a alegria total: $8,28 ou 61,3%.
Poupança: 0,5% ao mês.

Ou seja, comprando VNET3 hoje a $13,50 e o papel atingindo o alvo, o freguês ganha 61% em 8 meses. É o equivalente a mais de 100 meses de poupança.

Tá esperando o que? COMPRA!

4 comentários:

Anônimo disse...

A análise do gráfico diário do Ibovespa mostra que permanece válida a preparação baixista representada pela configuração de Triângulo Diagonal (ou Cunha de Baixa), mas somente a efetiva perda do suporte (66.800 pontos) representado pela base da figura poderá se traduzir em uma queda de maior intensidade e duração. No entanto, até que isto aconteça ficará aberta a possibilidade de oscilações em seu interior, tornando normal a alternâncias de pregões de alta e baixa.


Lopes Filho

Be Cool

P. Humberto

B. Graham disse...

olhao par no setor(RDCD3) tbem foi vendida sem dó nem paixão, terminou o pregão na mínima, parece que fez fundo hoje, veremos o que o mercado quer fazer.

WILSON disse...

Pra mim, ainda chega perto dos R$10,00 e volta, mas quem comprar agora vai ser dar bem tambem!!!

Anônimo disse...

Bem q vc avisou em Chapuleta.

Eu vou se dar bem!