sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Shotting Star confirmado? E daí? É compra!

Bolsa em simples realização, sem preocupar nadinha nadica de nada até os 64 k pontos. Shotting star está apenas lembrando o Natal, que tem tudo pra ser gordo pros comprados.

Em breve, e atendendo a pedidos, vamos postar sobre SMTO e EMBR.
Bom final de semana a todos.

Ah, ia me esquecendo:
Então compra!

7 comentários:

Wilson_ disse...

hermegenildo, me tira uma duvida, para a estrelinha ai estar confirmada, a maxima de hoje nao teria que ser menor que a minina de hoje?
entao compraaa!!!

abraçoo e parabens pelo blog!!!

Gb disse...

Twinkle, twinkle little star...

B. Graham disse...

Natal é sempre igual, qualquer sinal de topo é desfeito, sobe direto, só felicidade, no entanto, quando sobe direto o ano todo devemos ter cautela. O maior investimento é aquele que vc não perde o seu patrimônio.

Anônimo disse...

EU sou o Villela dingo beu , dingo beu, e sou o papai noel, entao to comprando presentinhos para a galera, to comprando opcoes natalinas, e vou carregar elas ate dia 21.

Anônimo disse...

"hermegenildo, me tira uma duvida, para a estrelinha ai estar confirmada, a maxima de hoje nao teria que ser menor que a minina de hoje?
entao compraaa!!!"

Comentando: como é que a "máxima de hoje" pode ser menor que a "minima de hoje"? Se o valor supostamente que vc chama de "maximo" for menor que o valor "minimo" de hoje, ele não deveria mais ser chamado de maximo.

:))

Anônimo disse...

SHOTTING para mim significa deixa que eu chuto

Famosao

Wilson disse...

escrevi tudo errado!

é a maxima de hoje ser menor que a minima de ontem!

mal ae!