quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fogo na floresta. A micaiada tá nervosa!



Os micos estavão todos quietinhos na floresta, na mais perfeita harmonia. De vez em quando, um deles se alvoroçava, mas sempre um de cada vez, afinal todos podem aloprar uma vez ou outra.

Porém, tocaram fogo na floresta. Foi o suficiente pra micaiada se agitar mais que o normal.

AGEN11 ixpudiu.
MILK11 idem.
BAZA se engraçando.

As oportunidades estão aí. O macaco fica parado, quase anestesiado, um tempão, dando sopa. Quando ele se enfurece, aqueles que estavam do lado e não quiseram pegá-lo enquanto ele dormia, resolvem abraçá-lo justamente no seu momento de maior nervosismo.

Ai, toma mordida, vai chorar na cama que é lugar quente.

Alguns macacos que já tiveram seus dias de fúria:
HOOT4, ECOD3, AGEN11, MMXM3, MILK11, KEPL3, EUCA4.

Macacos que estão dormindo, doidinhos pra acordar:
MNDL4, JBDU4, BAZA3.

Então como é que vai fazer?

4 comentários:

Unknown disse...

olá
eu sou tão animal quanto o edimundo
e gostaria de dizer que des de que descobri o blog bolsa feliz
estou ganhando muito na bolsa

atualmente estou comprado em
HOOT4
ECOD3
MILK11

e tambem existem 2 papeis que vocês não comentam

que é RNAR3 - renar maçãs
olha só hemogenildo o tamanho do gap no grafico diário... imagina quando aquilo fechar ?
meu vai ser muito dinheir vai quase TRIPLICARRRRR

e eu gostaria de dar a dica do romario aqui para todos os miqueiros

TCNO3

grafico igualzinho de HOOT4
ou seja

COMPRAAAA!
analisa paraaa mim hemogenildooo
noronhaaaaaaum

grafico de RNAR3
e comparativo de TCNO3 com HOOT4

BOMBAAAAAAAAÇAAAAAAAAA

Anônimo disse...

mestre Chapuleta, qdo essa BAZA3 ixprudir eu vou sair por ai dando a bunda!!!

valeu vida eterna ao Blog Chapuleta

Unknown disse...

herme, amanhã AGEN11 abre em gap forte para baixo ou continua a (super) tendência de alta?

Almeida disse...

Faltou a linda GPCP3.