sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

EMBRAER só alegria


Outro dia um amigo pediu pra postar sobre EMBRAER e hoje ele cobrou, dizendo que nem deu tempo da gente comentar, que ela explodiu antes.
Na verdade, eu até comprei um pouco nos 8,65, mas nada foi comentado porque nem tinha o que se comentar.
Olha o quadro: bolsa nos 70k pontos, dólar fraco (receitas da EMBRAER são fortemente em dólar), papel em tendência de baixa ou na melhor das hipóteses congestionado, oscilando entre 8,51 e 9,15.
Hoje não. Hoje saiu as notícias do acordo com a companhia de leasing de um bancão chinês e aí já viu né? Papel deprimido, relativamente barato, emntão compra! Subiu mais de 8% dessa vez, rompendo com força resistência nos 9,15.
Só lembrando que quando a empresa divulgou o resultado, o papel caiu 10%.
Então ainda nem zerou essas perdas recentes.
Eu particularmente estou achando que um dia será que agora vai! ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Análise para o dia 14/12/2009

No encerramento da semana a análise do gráfico diário do Ibovespa mostrava que se a resistência situada em 70.000 pontos for ultrapassada, serão maiores as chances de manutenção da tendência de alta principal e consecução dos objetivos de 72.500 e 74.000 pontos. Por outro lado, ainda se justifica atenção para o suporte de 67.600 pontos, que se for perdido poderá dar chance para uma correção proporcional aos avanços verificados a partir de julho.

By Lopes Filho