sexta-feira, 2 de julho de 2010

Achei que ia!!!

3 comentários:

B. Graham disse...

Eu, brasileiros, italianos não entendemos porque o Dunga levou Felipe Melo e Gilberto Silva.

Hoje foi esclarecido, fez gol contra e pior foi expluso quando o Brasil mais precisava.

Outra burrada por que não colocou mais atacantes, perder de 2 ou 3 dá no mesmo.

tbem achei que era o hexa, agora é torcer em 2014 para ganhar mais uma estrela.

Unknown disse...

ih, acho que os camaradas que fizeram a teoria de que quando o brasil ganha a bolsa sobe ficou com o dedo no cu agora. Quando o brasil jogou contra portugal, e empatou, a bolsa caiu quase 2%. Quando o Brasil perde da holanda, o IBOV descola do DJIA e sobe... esse povo que tenta achar padrão em tudo... sei não, viu!

Unknown disse...

eu acho que o negocio é focar
que a chapa vai esquentar
sem copa
a bolsa soh sobrou as eleições
daqui a pouco a europa volta ser falada
porque a midia não vai mais ter copa p falar
e os playbas vão voltar da africa e começar a trabalhar
olha a carteira
ve a ação que vc gosta
TA BARATA? compraaa
meti pro longão que quando subir
vai estar tarde p entrar
e RPMG4 heim chapu
o loco
eu sai e a bicha continua subir que nem louca
n vai voltar nos 0,44 que eu entrei e nem nos 0,74 que eu sai daqui um belo tempo

vamos la
de lupa3
pmam3
tudo ficando barato
petr4
vale5
usim3 n quer cair....