sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fechamento semanal

DJ Diário

De maneira geral, o índice americano segue indefinido. O movimento de hoje foi mais forte na queda, mas nada que assuste, nem que anime.


Ibov Diário

A exemplo do Dow Jones, também segue totalmente indefinido. Para quem gosta de seguir tendências, seja de alta, seja de baixa, o mercado não está deixando boas e claras oportunidades de operar.
Para quem gosta de reforçar a carteira, tem algumas boas oportunidades de compra. Então é só alegria.


Resumo Semanal
IBOV -1,79%
S&P -1,21%
Dow Jones-0,98%
Nasdaq-0,62%

MAIORES ALTAS IBOVESPA
MRVE3  +6,93%
LAME4  +6,50%
RSID3   +6,25%
ALLL11  +4,76%
TAMM4  +4,49%

MAIORES BAIXAS IBOVESPA
USIM3 -10,92%
USIM5 -10,64%
LLXL3 -7,45%
CSNA3 -7,18%
MMXM3 -6,36%

3 comentários:

Guilherme M. disse...

Batendo o olho assim, parece que muito papel tá fazendo um OCO, não? O pessoal que entende mais de AT tem algo a comentar?

B. Graham disse...

Que quedas bonitas tanto no dow jones como na bovespabvmf...dessas que pede bis!

Indefinido? Então compra ligt3! Petr4! e vai pescar...

Anônimo disse...

Pra quem gosta de comprar grandes empresas feitas de saco de pancada, o que acham de FIBR3? Já tá valendo menos de 80% do VPA. Os preços de hj são promocionais... compre uma VPC e leve uma Aracruz de brinde! Pro curto prazo, o papel ainda tá mt fraco, há meses não consegue fechar um candle inteiro acima do outro, qnd chega perto, devolve no dia seguinte. Mas os aluguéis estão em nível recorde. Nunca estiveram tão altos. Cedo ou tarde, alguém vai querer realizar o belo lucro da posição vendida que já acomula quase 40% no ano. O volume de aluguéis equivale a mais ou menos o volume diário total de uns 5 dias de pregão. A queda me parece exagerada, mas contra pânico não há fundamentos. Virou uma pirâmide de cabeça pra baixo, a cada dia entra mais um vendido que paga o lucro do que entrou ontem. O problema é qnd mts vendidos resolverem recomprar. Se os grandes vendedores são eles... quem é que vai vender barato pra eles qnd eles quiserem comprar? Bom papel pra ficar de olho aguardando formação de fundo.