segunda-feira, 26 de julho de 2010

Thor Batista: esse sim sabe operar

Já opera na Bolsa há muitos anos e está cansado de levar na cabeça?
É pq vc é incompetente mesmo.

Veja oq diz Eike Batista sobre seu filho de 18 anos , Thor Batista, em matéria da revista Istoé  desta semana:


Sobre o cartão de crédito sem limites que o pupilo desfruta, Eike diz:

“Ele sempre explica o que vai fazer”, garante Eike. Para certificar-se da competência do ­filho na administração do dinheiro, Eike resolveu testá-lo no ano passado e deu de presente ao rapaz um lote de ações de R$ 100 mil. “Ele transformou a quantia inicial em cerca de R$ 1 milhão”, exulta o pai orgulhoso.


Fonte: http://www.istoe.com.br/reportagens/90182_O+HERDEIRO+DE+EIKE+BATISTA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

10 comentários:

azevedo.vh disse...

Chapuja,

nao foi de petr que ele fez esse miãozin, né!?

Unknown disse...

Eu li essa reportagem e fiquei pensando sobre isso, tiro o chapeú para o cara, mas de verdade, se eu tivesse 100 mil para jogar pela janela e meu pai fosse dono da llx e falasse pra mim, filho compra agora (R$0,60 o papiro) eu não pensava duas vezes.

Unknown disse...

kkkkkkkkk!
verdade heim
eu soh naum sou igual ao filho dele porque meu pai eh funcionario e naum dono da TECTOY
e mandou eu entra com 100 mil
a 0,14
olocoooooooo!

Unknown disse...

Fui banido do fórum do advfn - rpmg3 por postar a seguinte análise http://img841.imageshack.us/img841/488/imagem5q.jpg

Depois dessa eu fiquei pensativo. Será que aquilo é tipo uma "máfia" de moderadores "amigos" para especular? muitos dos moderadores de lá já foram juntos moderadores de outros fóruns. Uma coisa a se pensar. Ah, não recomendo o fórum. O pessoal de lá prefere viver numa realidade distante da nossa. Pelos comentários deles, a manguinhos vale tipo a pretrobrás! Estou subscrito sim, mas AT é sempre importante!

Eduardo Machado disse...

Eu já parei de ler advfn há muitooooo tempo. Lá é só torcida pelos "times" da bolsa!

Só os blogs que eu olho às vezes que tem uns bem feitos.

Unknown disse...

30 kg em 2 anos , ahahaha, sei bem a vitamina que ele tomou, rsrsrs, as petro bem poderiam tomar essa vitamina tb rss

Hermenegildo Chapuleta disse...

hehe


Entra lá com um fake e agradeça por terem te banido do ADVFN. Vc não perde nada, muito pelo contrario.

rgm disse...

Sabe né...quero ver ele fazer 100.000 com 1000 reais!

Matheus disse...

Quero ver ele fazer 1miãozin em 2010...

context disse...

BOM PRA COMEÇO DE CONVERSA ESSE BLOG DEVERIA SE CHAMAR BLOG BOLSA INFELIZ... QUE POSTAGEM MAIS MEDIOCRE!!! FAZER 100 MIL EM 1 MILHAO SENDO FILHO DO CONTROLADOR DA EMPRESA ATE UMA CRIANÇA IDIOTA CONSEGUIRIA FAZER.. SENDO Q ELE É UM EXTREMO INSIDER... DAE FICA FACILZINHO!! QUERO VER PEGA 100K E TRANSFORMA NISSO COM PETRO,OU VALE!! RSRSRSRRSRSRS A NAO SER Q ELE TENHA RELACOES COM O AGNELLI!! HUAHUAHU