segunda-feira, 5 de julho de 2010

GGBR3 a preço de maio de 2007

GGBR3 Semanal

7 comentários:

Eduardo Machado disse...

Realmente é um bom ativo pra se observar, mas acho que ainda está longe de uma reversão de alta... Ou estou enganado?

Excelente observação!

Unknown disse...

sauHuahsu
para vc ver a merda que a bolsa eh
coitado do pião
em maio de 2007 ate agora não ganhou nada
etaaaa danado
tem que girar a grana
girar
uowwwwwww

Guilherme M. disse...

E pensar que a primeira ação que comprei na vida foi GGBR4 por R$12,05 em março de 2009, e vendi umas duas semanas depois por 11,95 assustado com os comentários dos "mais experientes"...

Unknown disse...

po feioo
ggbr4 a 12,00
foi uma das coisas mais baratas que eu ja vivi na bolsa

eu tbm estava com medo
mas sabia que ela estava barata

um dos dias que guardo comigo
foi em julho do ano passado
uma quarta feira acho
sei que o mercado vinha caindo
e eu fazendo DT em csn com graf de 1 min
eu esperava gap de alta e vendia na abertura a descoberto
e recomprava
OK..... ateh que 1 dia eu não fiz isso
segundo dia nçao fiz isso
no terceiro dia eu fui caminhando para o escritorio e dizendo para mim mesmo... hj vc vai pegar tudo
socar na venda a descoberto seu idiota sem medo, sem frescura
o pregçao abriu dalhe gap
eu vendi
tomei stop
vendi denovo
tomei stop
vendi denovo e disse daqui naum passa CSN sua malditaaaaa
tomei stop naum virei a mão

nesse dia soh o ibov subiu uns 5%
foi o dia que os gringos voltaram para bolsa em julho de 2009
injetaram ~muito volume
apatir daquele dia
eu inverti a mão nas sid parei de fazer DT na epoca e comecei a durmir comprado eu acordava e tava la subindo subindo o beleza

Unknown disse...

GRANDE CHAPULETA MEU AMIGO

VENHO POR MEIO DESTE SCRAP LHE COMUNICAR QUE SEMANA QUE VEM - SEGUNDA E TERÇA FEIRA ESTAREI EM PROCESSO SELETIVO FASE FINAL PARA TRABALHAR NA PETROBRÁS!

DÁ-LHE

ABRAÇOS

ALBINO BATATA

rgm disse...

Tá barato pra caramba!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Parabens amigo

A julgar pelo salário da diretoria, vais poder comprar muitas e muitas ações todos os meses e largar essa de trade pra lá.

Abçs