quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mercado não gosta da divulgação de acordo da Portugal Telecom x Oi

TNLP4 Diário

Olha o volume MONSTRUOSO nesse início de pregão. Papel caindo 7% por  conta dos desesperados. Observem que ontem o papel fechou fora do canal de Keltner. Ou seja, tava esticado no curto prazo. Mas daí a cair 7% em meia hora de pregão...

Eis a notícia:

Controladora acorda venda de 22,4% de participação na Oi para a Portugal Telecom


SÃO PAULO - Os acionistas da Telemar Participações celebraram nesta quarta-feira (28) um termo de intenções com a Portugal Telecom, para "determinar as bases e os princípios que fundamentarão a negociação de uma eventual aliança industrial entre a PT e a Telemar Participações e suas controladas (Empresas Oi)", segundo comunicado, confirmando rumores que já circulavam no mercado.

"A aliança terá por fim o desenvolvimento de um projeto de telecomunicações de projeção global que permita a cooperação em diversas áreas", afirma a nota.

A aliança envolverá a participação direta e indireta da Portugal Telecom na Oi, em bases totalmente diluídas, de cerca de 22,4% e um dispêndio máximo de aproximadamente R$ 8,44 bilhões, sem ocasionar, contudo, a transferência do controle das companhias.


Por: Beatriz Nantes
28/07/10 - 10h22
InfoMoney

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tnlp3 caindo 15 % !! q trolhaa , daqui a pouco começa a ficar interessante...sera q jogam abaixo de 30? rs abraços