segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Compra ou vende?


Já ouviu a expressão "você é sócio da Light?"
Eu já e sempre respondo: "Sim, sou sim e estou muito satisfeito com meus dividendos."
Olha que situação está o papel agora: a análise técnica manda vender, a fundamentalista sugere compra.
O que fazer?
Se quiser especular rapidamente, talvez não seja um bom papel. Mas se quiser encarteirar... Aí a coisa muda de figura. Presente em várias carteiras de dividendos, a Ligt3 tá num pontão de compra LP. Abrindo venda, é possível que o freguês pague até menos por ela, mas vai saber né?
Então compra!

6 comentários:

Adonay disse...

opa, ja fiz uma fezinha nela na sexta-feira. 23,90.

No pior dos casos eu aguardo até receber 3,00 de dividendos dela.

Carlao Creu disse...

Bela Analise. Pena que estou sem cash!

Mas o chupuleta nao tinha falecido? :D

Nomeh Zakum disse...

Desse gráfico eu gostei, mas sendo sincero tem muita coisa melhor no ramo em relação a fundamentos, mas ligt3 não deixa a desejar. Amanhã compro um pouco.

Nomeh Zakum disse...

Dá uma olhada em COCE5 e vê se você gosta, amigo. E valeu pelo bizu. :)

Nomeh Zakum disse...

Amanhã mesmo já compro LIGT3 e começo a denunciar todos os gatos de luz aqui do bairro. Não tenho medo de ser linchado em nome da empresa que sou sócio! Vou se dar bem?

Anônimo disse...

PERAE.... comprar LIGT3 com COCE5 é loucura. A LIGT3 custa 24 reais e pagou 4,17 por ação em 2009, a COCE5 custa 31,00 e pagou 3,37... A Ligth esse ano vai pagar 25% de dividendos, escreve ai o que eu to te falando.

Adonay