terça-feira, 15 de março de 2011

Estou triste: me separei

LIGT3 Diario

Carta de despedida

Querida Ligth

Depois de 14 meses juntos, é chegada a hora da separação. Tenho outros compromissos e preciso te largar. Não que vc tenha me decepcionado. Não que vc tenha me magoado.
Muito pelo contrário. Nesse tempo que estivemos juntos, muitas foram as alegrias.
Por incrível que pareça, desde que começamos a namorar, muitas vezes troquei momentos com vc por outras, na tentativa de "se" dar bem. Ledo engano. Aquela que me fez mais feliz ano passado foi você. De lá pra cá foi quase 50%, considerando o preço médio das duas entradas (setas verdes). Foi também dividendos. E, ainda, foi a tranquilidade de estar montado numa potranca defensiva como vc.

Não estou te largando por que vc não vale nada. Prova disso é que vc se lembra que vc ficava largada na sarjeta. Ninguém te queria. Vc era oferecida por 20 reais e todos faziam pouco de vc. Eu não. Eu sempre soube te dar valor.

Mas eu não gosto de ficar disputando com outras pessoas. Vc ficou importante. Todos te querem. Acho que vc merece a atenção que todos estão te dando agora. Não quero parecer canalha, mas me entenda: já aproveitamos, já fui muito feliz com vc. Já vivemos essa relação intensamente por 14 meses. Chega. Deixa os outros aproveitarem também.

Mas esteja certa de uma coisa, querida. Se algum dia vc voltar pra sarjeta, pode ter certeza: estarei lá pra te estender a mão mais uma vez. Não quero que seja um adeus. Que seja, quem sabe um...
... até logo!


4 comentários:

FR disse...

cara, vc é uma figura!!!!! Te desejo muito sucesso!!!!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Hehe

Obrigado

E votos de sucesso a vc também

Abcs

azevedo.vh disse...

huahahuauhhuauha...

hilário, chapu!

Maria disse...

huahauahuaha, DEMAIS... vou começar
a preparar uma carta para o dia que me separar de usim, esse ativo na verdade não está merecendo meu amor, mas eu sou teimosa, e teimoso tem q apanhar mesmo. Beijao para vc querido.
maria
p.s. tou comecando de novo a namorar com bvmf