Semana termina com destaque positivo para setor de telefonia.
IBOV semanal
Pode-se dizer que pela sexta semana consecutiva o índice testa os 68225 pontos sem conseguir ultrapassa-lo.
Portanto, o congestionamento na periodicidade diária do Ibovespa se repete no semanal. Essa semana o índice superou a média de 9 periodos, mas segue abaixo da MM 21.
Até que enfim a nossa TELEMAR superou os 27,30, já que desde julho de 2010 que o papel operava abaixo deste patamar.
Embora com volume na média, o que é incomum para este tipo de rompimento, o candle fechou bonito, praticamente na máxima da semana.
O papel segue com caminho livre até os 30,79, embora o IFR já denuncie um estado sobrecomprado de curto prazo. O OBV fecha a semana rompido, o que é um sinal positivo para o papel.
Se por um lado a TNLP4 está dando alegrias, o mesmo não se pode dizer de POSI3. Esta semana o papel atingiu seu VPA em 7,85 e eu não aguentei e peguei mais um pouco.
É pegar a faca caindo? Pode até ser. Mas é melhor do que sentar na faca subindo.
Este gráfico de 2 minutos de USIM3 é pra ilustrar a fome que um certo player tá com o papel.
Não me interessa quem é, mas me parece que o sujeito que tava operando pelo Itaú passou a operar pela Spinelli pra despistar um pouco. O cara é muito fominha. De uma tacada só, saiu lambendo USIM3 instantes antes do leilão de fechamento, de 29,00 ele jogou o papel a 30,00. Variação em um minuto de quase 3,5%.
Já que falamos de USIM3 intraday, aí segue o gráfico dela semanal.
Deixou um candle meio esquisito. Será uma reversão?
Bom final de semana a todos.
E obrigado pelas 300 mil visitas!
Então compra!!!
Um comentário:
Chapuleta,
Enquanto isso na ponta oposta, estou tomando ferro com a usim5, a qual parece que a empresa é outra. Vou segurar até o segundo semestre já virou promessa, que dor de cabeça.
Postar um comentário