quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Rainha dos micos" faz tirania no ADVFN





Sabe aquele moleque meio afrescalhado, meio frágil, que ninguém queria brincar, mas que era o dono da bola? E que quando ele perdia e ia pro time de fora, suspendia a pelada e levava a bola pra casa?

Pois é. Por incrível que pareça tem uma figura assim no ADVFN. Atende pelo nome de Rei dos Micos e, até mesmo pelo nick, o tal deve se achar. No entanto, não sabe argumentar nem conversar. Talvez se sentindo ameaçado, ache por bem banir (eliminar) quem tenha opinião diferente da dele, assim como ditadores, nazistas ou fundamentalistas.

O ADVFN fica menor por gestos assim.

29 comentários:

Rei dos Micos disse...

Chapuleta, isso é nome de gente? ralé, faça referência a um rei que aqui escreve e ordena que retire essa postagem sobre minha autoridade agora.Senão sofrerá com a Inquisição feita pelos meus súditos.

Rei dos Micos disse...

Meu parceiro mandou devolver a foto! seu deselegante!

Anônimo disse...

kkkkkkkk
A galera do ADVFN só fala nisso. Todo mundo já sabe como age este imbecil. Ele acha que todos lá são trouxas. Pena que alguns caem no conto do vigário, no caso, ele.

Anônimo disse...

A dinânica do fórum dos micos é facil: primeiro Rei e cupinchas compram. Depois rei e cupinchas soltam a propaganda para os centraleiros comprar, enquanto eles vendem.

trade hunter disse...

Chapuleta, não sabemos qual foi sua estratégia, mas a do Rei dos Mitos nós já sabemos:

Ele comprou WISA4 ontem, e hoje fez a propaganda para desovar na cabeça dos centraleiros.

Isso que é camarada.

esperamos que não tenha sido mais uma vítima do Rei dos Mitos.

dusteffen disse...

Chapuleta, fui banido também pelo dito "rei", sabe porquê? pq o avisei sobre seu post e ele me BANIU,kkk, nunca tinha comentado nada lá, na primeira vez, me baniu, "COMO UM TIRANO QUE MANDA MATAR O MENSAGEIRO POR TRAZER ALGUMA NOTÍCIA QUE NÃO O AGRADOU"

Parabéns pelo post!!!

Anônimo disse...

Apoiado Hermenegildo. Fora Rei dos Micos ADVFN.

Anônimo disse...

Hermenegildo, faça um Forum no ADVFN sobre os banidos do reizinho, rs

Anônimo disse...

Tô por fora desse meio !
Não entendi nada o quê aconteceu !
Não sou do METIÊ .... hahahaha

LF disse...

Como tem trouxa que ainda acompanha aquele energúmeno. O citado é um Diqueiro safado, sem-vergonha, fica tentando conduzir iniciantes rumo ao abismo.
O ADVFN é bom, tem muita gente séria, mas a tal "Rainha dos Micos" é uma pilantra de marca maior.
Parabens Chapuleta, e digo mais: vc não perde nada por não participar dos fóruns de discussões daquele imbecil.

Rei dos Micos disse...

Último aviso

Retire agora este post ou arque com as consequências. Meus suditos não vão parar de te xingar aqui, caso minha ordem não seja cumprida até o início do pregão de hoje.

Pese bem as consequências. Vai querer ter que entrar aqui de 5 em 5 segundos para deletar xingamentos? Acho que não. Então cumpra minha ordem. Agora.

Anônimo disse...

Quem não entendeu: advfn é um fórum onde os próprios internautas criam tópicos e podem banir quem eles quiserem.Esse tópico do rei dos micos é assim: o espertão e seus aceclas compram um papel com pouco volume e geralmente de valor muito baixo. No dia seguinte, eles dão a dica no fórum dos micos. NEsse dia eles ainda compram mais um pouquinho. Aí, um monte de iniciante, entra comprando. E quanto mais compra, mais iniciantes olham para o papel. E quando já tem bastante gente comprando, tipo uns 10 ou 15 iniciantes, aí já é o momento pro rei dos micos e seus comparsas pularem fora. Essa estratégia só funciona se ninguém postar nada contra isso no tal fórum. Se alguém levantar essas suspeitas, já não dá certo. Tem que todos os iniciantes acharem que vão comprar o papel subindo 10% e vão conseguir 50%. O rei dos micos e seus comparsas se contentam com 10 a 20%, ou seja, saem do papel muito cedo, deixando os iniciantes com o mico na mão. Entendeu pq ninguem pode ser contra se não é sumariamente banido?

Anônimo disse...

kkkkk, show Chapu. Debochado e sagaz. Isso aí, não dá mole pra Kojak não.

Anônimo disse...

Bafão

Unknown disse...

Excelente, o rei dos micos acha que é muita coisa. Puff

Anônimo disse...

Sou segurança do único REI que existe, se vc não deletar tudo sobre ele, acordará com a boka cheia de furmigas

Anônimo disse...

Parabéns Chapu.

É assim mesmo depois que elevam o papel às alturas, vão e desovam.
Tô com preju de: -16% em RNAR3, -10% em FESA4 e -17% em MTIG4, tudo de lá. Basta ver os posts anteriores.

Anônimo disse...

Desculpa o desabafo, mas o REI DO MICO é um FDP, escroto, ordinário, sem moral.
Me prejudicou muito já.
Ainda bem que fui banido daquele lixo de tópico.
Abcs mestre Chapuleta

Anônimo disse...

Segurança do Rei
Vc deve ser outro baitola.
Sai durante o pregão do seu antro pra vim defender o indefensável.
Vai trabalhar.
KKKK

Anônimo disse...

EU SOU PODEROSO TAMBEM , ME CHAMAM DE PRINCIPE MICUIM, OU VILLELAO DOS MICOS, EU NAO ENTRO PRA PERDER NAO , E SOU PRIMO DO CARA DO POST

VILLELAO FAMOSAO

Anônimo disse...

Hermenegildo m@u vc hein? o único RAY sou eu, amigo do LF, estou hibernando nos alpes franceses por algum tempo. O verdadeiro RAY sou eu, um dia retorno, deixa queimar a "gordura" acumulada"

Ray

Kozel® disse...

Nossa ,quando vi seu nick na central do rm pensi q nao fosse vc.

Reproduza,por favor,o seu post.

Abraço!

Anônimo disse...

O rei dos micos e uma menina, mas eu ja sou garotao esperto, e se voces seguirem minhas dicas, irao se dar bem, afinal o Villelao Famosao nao erra uma sequer.
Sou conhecido internacionalmente pelos meus ganhos polpudos em acoes de segunda e terceira linha, entao meus seguidores, lembrem-se que acima do Rei do Micos tem o principe Villelao.

Anônimo disse...

A rainha dos micos é uma fraude, 171, só se engana com essa gangue quem quer, olho aberto...

Anônimo disse...

Acho um absurdo voces ficarem falando mau do Rei dos Micos. Ele é praticamente um genio nas analises e tem um indice de acerto impressionante. Isto é inveja e dor de corno de voces. Na verdade todo o lucro do Rei dos Micos é revertido para instituicoes de caridade que zelam pelo bem estar e pela longeividade de nosso Rei, alem de preparar constantes plasticas e demais artificios necessarios para tornar a nossa Paty Up uma pessoa menos feia e passivel de ser olhada sem que se caia na gargalhada. Alem do mais todos que assim como eu entram nas dicas do nosso Rei compreendemos perfeitamente que é nossa incompetencia que faz a gente perder. Erramos a hora de entrar, nao temos mao de ferro ou nao temos disciplina pra ajustar Stop's. Nao importo de ja ter perdido mais de 90% do meu capital, pois pelo menos estou aprendendo muito, e quem sabe se perder o resto (Que por sinal esta em AGEN11) posso escrever um livro com dicas sobre bolsa ou virar consultor profissional?

Anônimo disse...

Central Universal do Reino dos Micos de Deus

Pela minha experiência... A Central Universal do Reino dos Micos de Deus é um fenômeno a parte nesse fórum. o Rei dos Micos é um cara esperto. Tem excelentes conhecimentos de análise gráfica e fundamentalista, mas ganha mesmo é com uma espécie que esquema pirâmide, recomendando ativos de baixa liquidez e fácil manipulação. Suas recomendações ganharam credibilidade ao longo do tempo tanto pelas suas inegáveis habilidades como analista, tanto pela sua habilidade de manipular micos, concretizando previsões "na marra". É também especialista em manipular outros tipos de macacos, que acham que são do tipo sapiens sapiens mas parecem mesmo primatas menos desenvolvidos.

Mas se ele indicar um papel de boa liquidez, pode comprar que o cara é bom mesmo. Lembro de ver ele falar de BISA3, TEND3, PCAR11, ARCZ6, RSID3, entre outros, todos subiram mais ou menos no tempo que ele estimava e o quanto ele previa. Quanto aos micos, pra mim, é fria. Eu não entro, prefiro arriscar em opções. É muito claro que a valorização ocorre só com as compras do fórum. De vez em quando, alguma corretora tenta se aproveitar tbm e infla o negócio, mas nem sempre isso acontece. Qnd todo mundo já comprou, é a correria pra sair. Nisso ele já saiu faz tempo. E vc nunca sabe quantos já compraram e se vai dar tempo de vc sair ou vc já tá pagando a conta da festa.

Pra mim, a maioria dos que tão ali sabem como funciona e continuam pq querem. Não querem saber se o rei ganha mais que eles e se uns vão perder muita grana, o importante é eles ganharem tbm. Obviamente ele não é a madre Teresa e não vai fazer tudo de graça pra sardinhada, então é normal que ele ganhe o dele. Mas tem uns animais que acham que ele é uma divindade! Se ajoelham, passam a noite recomendando comentários... Eu confesso que não utilizaria jamais o mesmo método pra ganhar $. Percebo que muitos vão na inocência e se ferram e ele não parece preocupado com isso. Faz é mandar o cara ficar atento pra entrar antes no próximo mico. Só não diz pra sair logo tbm senão fica com o mico no colo!

Anônimo disse...

Os micos dele tendem a desabar no segundo dia e tem gente que leva a sério a parte gráfica e fundamentalista que ele tinha falado da empresa e fica comprado achando que volta a subir. Não percebem que a subida foi só por causa da especulação. SJOS4, por exemplo, chegou a 60 centavos. E esse mico durou... quase uma semana de propaganda requentada. Aí eu disse que o papel tava perdendo força, afinal quem levanta é o povo do fórum, e a maioria já tinha comprado, falei que ia voltar pra 30 centavos na semana seguinte e começaram a pedir minha cabeça. Teve um que queria me bater lá. E aquela merda voltou pra 30 centavos e não saiu mais até hj.

O próprio já falou no fórum dele o óbvio, que compra as ações um tempo antes, depois solta na central, e segundo ele, compra mais no dia pra estabilizar o preço e aí vende. Diria até que ele é o mais sicero possível, até onde se pode ser sincero sem comprometer o funcionamento da pirâmide.

Interessante, por exemplo, que ele nunca se compromete a indicar pontos de saída, pois isso o obrigaria a mentir ou acabar com a pirâmide. Teria que dizer... "eu já comprei, vou vender pra vcs agora mais caro e torçam pra ter outro depois pra comprar de vcs". Ele não diz pra ninguém guardar o papel na carteira uma semana, mas tbm não diz que pra ganhar ali, só comprando bem no início e saido logo. Quando ele posta as indicações, todos saem correndo pq sabem que quem chega por último paga a conta. Notei que estão finalmente percebendo isso! Antigamente, alguns micos rendiam 2 dias ou mais. Hj, nenhum dura mais de um dia. Explode no primeiro, derrete no segundo ou até no mesmo dia. Estão vendendo cada vez mais cedo e muita gente desiste de comprar se já tiver estourado. Outra coisa... alguns antes davam 100%, 50%, coisas absurdas. Os últimos não alcançam mais esses números, ficam no máximo 20%, 30%. Sinal de que está perdendo adeptos.

Eu tive a sorte de logo que entrei lá, um usuário muito bacana, jairmatoso, me mandou um e-mail me dando usn toques, senão quando eu percebesse tudo, já tava falido de vez. Acho que o Jair ficou com pena, pq eu fui comprar mico logo depois de perder metade do capital em HAGA4. Cheguei a ganhar em uns, perdi na maioria. Uma vez mandei um e-mail pro rei e ele foi sincero na resposta, disse que eu estava perdendo por ser ganancioso demais. E tava certo, poderia ter saído com lucro se tivesse vendido logo ao invés de ficar esperando subir mais ainda. Por isso digo que na medida do possível, ele é até sincero com a sardinhada. Tbm não esperava que o cara dissesse que aquilo é uma pirâmide e eu deveria vender antes que desabasse, evitar comprar se já tivesse estourado e etc, neh? Se todos percebessem isso... ninguém mais compraria e acabava a brincadeira. Logo... ele se aproveita dos primatas mais atrasados que ele tem à disposição lá pra ficar rico com os micos dele.

Anônimo disse...

Em resumo, é um cara esperto, inteligente, que usa métodos inspirados no Edir Macedo pra ficar rico. Já reparou que alguns defensores dele até parecem aqueles fiéis radicais do bispo? Falou contra, é o demônio! Os caras ficam cegos, tão perdendo dinheiro, mas defendendo o Rei com unhas e dentes. Não percebem que vc tá falando algo pra abrir os olhos do cidadão e te vêem como verdadeiro inimigo que quer lhes causar mal e tirá-los do caminho da fortuna. É possível ganhar dinheiro operando com os micos dele? Sim, mas é bom saber que se vc ganhou, seu lucro tem uma imensa chance de estar saindo do bolso de algum novato que apareceu lá pelo fórum por último achando que ia ficar rico e finalmente comprar o presente de natal que os filhos tanto pediram anos antes e acabou falido.

Eu prefiro tentar tirar uma grana das corretoras grandes por aí, ou pelo menos operar ativos onde a chance de eu estar ganhando em cima do fracasso de um pai de família ludibriado por ter esperança é muito menor.

Anônimo disse...

Me deparei com a aberação desse fórum para ler sobre a SCLO4

e vi isso, muito ridiculo.
O que são "centraleiros"?